sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia Oficial de Pesar - 57,3kgs

Olá!

De segunda pra hoje, perdi exatamente o que tinha ganhando no fim de semana: 1,3kgs! O saldo da semana completa (sexta passada para hoje) está o mesmo... achei até bom pois essa semana foi de TPM, Dona M. e só 02 dias de atividades físicas... Então estava com medo de ficar com saldo negativo!


Bom.. chegou mais um fim de semana e mais uma vez, vou tentar me controlar ao máximo para não chegar segunda tendo que correr atrás do prejuízo de novo... 

Até então o único compromisso que tenho é a corrida Night Run no sábado a noite! Bom que é um compromisso saudável e que queima calorias! rs

Domingo, quero ver se consigo descansar, fazer unhas, depilar e etc...Vamos ver se consigo...


Segunda conto como foi, com fotos da alimentação!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão 
- suco de abacaxi com couve, gengibre, banana verde e 03 cápsulas de psillium
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com cottage

Lanche da Manhã - 09h
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:40
Combinado Giraffa's:
- salada de alface, tomate, brocolis e seleta de legumes
- purê de batata
- tilápia grelhada ao molho de cebola e shoyo

Lanche da Tarde - 15:40
- 01 maçã
18:30
- 01 pacote de club social integral
19:45
- 01 banana amassada com quinoa e mel

Jantar - 22h em diante
- biscoitos doce
- comida Israelense (shakshuke)
- asinha assada com batatas

11 comentários:

  1. Oie! Parabéns por recuperar o prejuízo... aqui as noticias não foram tão boas...rs....
    ótima corrida pra ti amanhã!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que vc recuperou o preju!
    agora e so focar para nao sair da linha ok!!!!
    e otima corrida para voce!
    curta bastante!!! e a perna ta 100%?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu perder os extras do FDS vamos que vamos!
    Seu peso atual é o meu ideal, será que vou conseguir? kkkkkkk
    beijinhos :*

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi. Tava dando uma olhada no Blog da Mari (http://desapegafastfood.blogspot.com.br/) e vi um comentário seu lá e resolvi dar uma passada aqui. Também estou nesse processo pra emagrecer, estou em uma reeducação alimentar.
    Acho legal ver outras pessoas que estão passando ou já passaram por isso também. É bom pra motivar.

    Parabéns, está bem perto de atingir a sua meta. To no começo ainda, mas vou chegar lá.

    Bjos, bom final de semana e até mais.

    http://emagresercomsaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa corrida e bom descanso!!!!

    Que pesinho mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. menina to do mesmo modelo, perco na semana e ganho no fds ... preciso tomar tipo esse fds ... vamos que vamos ... vc viu que mudei o nome do blog, me linka ai de novo .. bjus

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee :)

    Souuu nova no Blog :)
    adorei seu blog, vamos troar idéias!!!

    Me segueee!

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  8. nem me fala, eu pisei na bola ontem e hj, mas ja to me recuperando
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Suas pesagens lembram muito a minha! rs é do 59, e agora finalmente cheguei no 55.. mais o 59 sempre reaparece... mais vamos firme e parabéns por ter mantido o foco e não ter ganhado mais!

    ResponderExcluir
  10. Oiii amiga... semana de Dona M é fogo né?! Tbm sofro nessas semanas... mas que bom que conseguiu eliminar o que ganhou no fds.

    Bjooo

    ResponderExcluir