segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resumo FDS - Niver, Almoço e Japa

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,3kgs! Culpa minha que não consegui me controlar nas várias tentações que tive durante esses dias!!! Agora, mais uma vez tenho que correr atrás do prejuizo para ver se chego sexta que vem com um saldo positivo! Bom...mas vamos ao resumo do fim de semana que começou na sexta a noite!

SEXTA

Como havia dito, na sexta a noite eu e uma amiga fizemos uma festinha surpresa para o niver de outra amiga! Foi no salão de festas do meu prédio e o niver foi todo vegetariano, por causa dela! 
Bebi 01 garrafa de espumante e comi torradinhas com patês variados, tomates cerejas com queijo temperado, mini pães de queijo, pizzas vegetarianas (margherita e soja) e ainda comi torta de morango no final! 



SÁBADO

Acordei cedo por causa do plantão e meu café da manhã foi o de sempre! Suco de abacaxi com couve, gengibre e linhaça e uma fatia de pão de forma light 100% integral com cottage!



Meu plantão terminou as 13h e fomos para a casa da minha tia, pois minha prima que está fazendo um curso mensal de culinária nos convidou para almoçar lá! 
Antes do almoço, comi vários amendoins temperados e também torradinhas com beringela



O almoço que ela fez pra gente teve de entrada quiche de alho poró, prato principal foi macarrão ao molho de 04 queijos e ao molho de camarão (comi dos dois) e a sobremesa foi mousse de limão!



A noite, rolou um japa na casa do Marcos! Tomei uma caixa de chá vermelho com amora e antes do japa sair comi alguns pães de queijo! Depois comi várias peças de japa (makis e sushis)



DOMINGO

Acordei me sentindo cheia do tanto que comi no sábado! Então meu café da manhã foi apenas meio copo de vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e gengibre


Depois aproveitei o dia frio para assistir os dois últimos filmes da saga de Harry Potter que resolvi assistir novamente e só faltava esses dois! Durante os filmes comi 01 pacote de crocantíssimo de bife acebolado (não achei lá essas coisas) também comi outro crocantíssimo de azeite com pimenta do reino e ainda um pacotinho de sensações cebola e shoyo (esqueci de tirar foto dos dois últimos pacotes)


Meu almoço foi metade de uma pízza vegetariana que sobrou da festa surpresa pra minha amiga! A pizza tinha soja, palmito, champignon, azeitona e manjericão e estava uma delicia!



As 16h teve clássico Galo X Cruzeiro e fui assistir na casa do Marcos! o Galo ganhou de 1 x 0!!! uhuuu
Lá eu tomei chá verde com pêssego e comi umas batatinhas e cenouras assadas



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- 01 banana amassada com farelo de aveia

Lanche da Manhã - 09h
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango, baunilha e cookies

Lanche da Tarde - 14:50
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17h
- 01 banana

Jantar - 19h
- salada de alface, tomate e brocolis
- frango desfiado
- penne integral

8 comentários:

  1. MAS É MUITA TENTAÇÃO MESMO... mas tenho certeza que vc conseguirá alcaçar sua meta...
    beijos, lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou difícil né colega,kkk quanta comilança...
    Até quando vc quer chegar...
    hj vou colocar foto de biquini.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta tentação! MAs não fique aflita! Boa parte dessas gramas a mais são retenção de liquidos por causa das comidinhas mais caloricas e etc... Até quarta vc já recuperou ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ixe!!
    relamente a bruxa andou solta aqui hein!!!
    todas jacaram fim de semana! senhor hein!!
    agora bora começar a semana linda e no dia da pesagem estar feliz com a balança!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Joana eu preconizo que precisamos aprender a comer, eventos sempre existiram e vamos comer, mas em pequenas quantidades.
    Claro que o peso não vai diminuir tanto, mas aprender a lidar com a comida, sem cometer atos de compulsão pra mim não tem preço.
    bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  6. O meu fds tb rolou sushi... Vou passar mais uns 15 dias sem comer. Não posso tá me dando esse luxo direto. hahahahaha...
    Vc tem quase metade do meu peso, então pode!
    Um xeeeeero bem grande!

    ResponderExcluir
  7. menina agente engorda sem ver .. mais vamos que vamos nada de desistir .. logo logo vc queima isso.

    ResponderExcluir
  8. ui ui bem... agora é ter calma e esta semana queimar esse peso todo :)) força
    http://pandagordurosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir