segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resumo FDS - Controle...

Olá!

Neste fim de semana engordei 500g... Pra mim foi ótimo, pois todas já sabem que costumo engordar uma média de 2kgs por fim de semana... então quando engordo menos de 1kg durante o fds já é uma vitória!!!

Dessa vez, lembrei de tirar fotos de tudo o que comi e isso me ajudou a controlar a alimentação! Tive várias tentações, mas consegui me controlar (na medida do possível)... bom.. vamos ao resumo!

SÁBADO

Acordei umas 8:40 e meu café da manhã foi suco de abacaxi com gengibre e uma fatia de pão de forma light 100% integral com creme de ricota light



O lanche da manhã foi um iogurte Fit com quinoa! Eram umas 10:50...



Almocei 12:30 num restaurante self service perto de casa e comi salada variada com arroz integral e salmão assado



As 17h comi uma pêra de lanche da tarde



As 19:30 fui pra casa do Marcos... estavam uns amigos dele lá e fizemos uns tira gostos... comi algumas mandiocas cozidas, conserva de cebolinha, ovos cozidos e uns pedaços de linguiça e carne na chapa (não tirei foto do que bebi, pois fiquei só na água)



O jantar foi servido depois das 23h e comi vários camarões, bastante salada de alface cenoura e tomate, um pedaço de peixe assado e umas batatinhas assadas.  



DOMINGO

Acordei depois de meio dia e meu café da manhã foi um copo de suco de acerola



Lá pelas 14:30 almocei um sanduiche do Subway! Comi o baratíssimo que era de churrasco, com salada completa e molhos chipotle e cebola agridoce



Lá pelas 17:30 tomei um iogurte Fit com amaranto



As 19h fui para o niver da minha tia Mariângela. Ela comemorou no restaurante Graciliano e teve um buffet de várias coisas gostosas e engordativas... confesso que foi bem difícil de me controlar, mas acho que me saí muito bem... Olhem abaixo as tentações que tinham no buffet:



De líquido, tomei só um copo de suco de frutas vermelhas e depois fiquei só na água



Em relação à comida, de sal, eu comi só dois pratinhos! O primeiro tinha champignons e tomate seco, uma empadinha e um pão de queijo, um barquete de bacalhau e um pedaço de torta de frango. O segundo tinha novamente champignons e tomate seco, azeitonas, 01 enroladinhos de tomate seco com rucula, uma fatia de peito de peru, uma beringela grelhada, uma torradinha com pasta de beringela, uma coxinha e mais um barquete de bacalhau.



Pensei em não comer nada de doce, mas acabei não resistindo... Como estou de promessa de chocolate, tive que optar por outros tipos de doce... então comi um pedaço de bolo de limão e um pedaço de merengue de banana. Ia ficar só nisso... mas depois do parabéns, foi servido uma torta de limão e acabei comendo um pedaço!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- 01 iogurte Fit de morango com quinoa

Lanche da Manhã - 08:55

- 01 maçã
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h

Herbalife:
- 01 chá energético
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde - 15h

- 01 maçã

Jantar - 18:15
- salada de alface, tomate e brocolis
- frango desfiado
- penne integral

8 comentários:

  1. oiiii
    Que gostoso tudo que vc comeu....Comeria tranquilamente tudinho.

    O seu outro blog está desativado?
    Abraços Grazi

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tudo essas comidas hein!
    lindo lindo lindo!
    Ai se fosse eu tinha devorado tudo!!!
    beijos amore!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!! Adorei seus cardápios, da "gosto" de ver, continue nesse rítmo, e simbora contudo nessa semana!bjus

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, eu engordei também, mas ainda não vi o quanto.
    Vamos diminuindo isso a cada fim de semana...

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana
    como vc tava comportada...
    parabéns pela determinação..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Jô, vc sabe que eu salivei na hora que vc botou a foto no insta, né?! hahahaha
    Vc foi uma guerreira, amiga. Tá de parabéns!
    E eu bem sei que vc engorda mais do que isso na maioria dos fds. Então, quero dizer que vc foi MARA!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Tu tá me ganhando agora, não estamos mais com o mesmo peso! Hehehehe!
    Parabéns pelo controle!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. eita coisa menina.... haja controle... fiquei com agua na boca de ver essas delicias, e esse suco aí de frutas vermelhas????? fiquei babando
    beijos

    ResponderExcluir