terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resultado Night Run

Olá!

O post de hoje é para comentar sobre a Night Run que foi o segundo circuito de corrida que participei!

Escolhi novamente o percurso de 5km, pois ainda não tenho fôlego para correr 10km! O meu resultado dessa vez foi melhor que a primeira corrida! Fiz os 5km em 37min! Pouco mais de 1 minuto a menos que a primeira corrida, mas já está bom!

Novamente quem me acompanhou foi a minha tia Lu, que já disse antes que já corre tem um bom tempo e está acostumada com esses circuitos! 

Este ano não vou mais participar de nenhum circuito, mas ano que vem, pretendo participar novamente! Enquanto isso, vou treinando na esteira, e quando der, na rua também!!!







.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão com 02 tampinhas de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com salsinha, hortelã, gengibre, banana verde e linhaça

Lanche da Manhã - 09h
 -02 sanduiches de pão de forma com queijo, presunto e alface

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, brocolis, couve flor, beterraba, rabanete e almeirão refogado
- 01 colher de servir de arroz integral
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde - 15:15
- 01 laranja

Lanche Antes da Academia - 17:05
- 01 banana

Jantar - 19:20
- salada: alface, tomate, brocolis e repolho refogado
- peixe grelhado
- penne integral

9 comentários:

  1. Que legal, acho show essas corridas ainda mais na noite. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai, que dez... eu queria poder e saber correr.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho fôlego pra correr nem 5km. kkkkk
    Ainda tou me adaptando na corridinha de 2km.
    Um dia eu chego lá.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!
    to procurando por aqui perto da minha cidade algumas corridas que eu quero muito participar!!!!
    vamos ver!! vcs aqui do blog me incentivam bastante a querer!!!
    beijos amore!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joanna! Parabéns! -1min é bastante coisa!
    Sucesso!
    Estou treinando pra minha primeira prova de 8km (antes só tinha corrido 6km)... Estou animada!
    Beijão e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joanna!
    Já não te visitava há algum tempo, mas vejo que continuas cheia de vontade de emagrecer e a fazer esforços importantes! O Night Run deve ter sido bem giro, e até achei o teu tempo bem bom! Parabéns!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Joanna!! Eu fiz a night run em Sorocaba, corrida boa hein *-* eu sou apaixonada e fez em tempo bom...continua assim que logo logo vai arriscar os 10 km. Correr é bom demais . Um beijo, até.

    ResponderExcluir
  8. Estás de parabéns. A evolução é assim mesmo, sem afobações !!! Beijo.

    ResponderExcluir