quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Folga

Olá!

Hoje estou de folga do serviço, mas com muitos afazeres pelo dia... inicio da tarde tenho que ver ir fazer comunicado de venda do meu carro no posto da prefeitura, olhar também a entrada de seguro desemprego para minha irmã...

Ontem acabou que preferi não ir à academia para minha coxa melhorar... hoje acordei cedo e fui... graças a Deus, consegui fazer a ficha da musculação e ainda corri/caminhei 3km na esteira sem dor!!! Acho que sábado vou estar 100% para a corrida Night Run!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão 
- suco de abacaxi com manjericão, couve, gengibre, banana verde e psillium

Lanche da Manhã - 09:20
- 01 banana amassada com aveia e mel

Almoço - 12:20
- 15 peças de japa (sushis e makis)

Lanche da Tarde - 15:30
- 01 banana amassada com amaranto

Jantar - 18:40
- salada de alface, tomate e brocolis
- soja temperada
- penne integral

8 comentários:

  1. Oi Joanna! Que bom que a perna melhorou! ihul!

    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. Q bom q melhorou.. agora bora treinar... bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom que melhorou!!
    ai sim!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, oie, acompanho seu blog tem um tempo já =P

    Passa la no meu pra dar uma olhadinha =)

    http://mesuperandoacadadia.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. To querendo a Night Run e a Color Run :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. eita vida corrida...... mesmoooo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  7. A pateta aqui nunca dirigiu e nem sabia sobre comunicar venda de carro. rsrs

    Alimentação bem bonitinha = Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. oi linda, estou refazendo meu blog .. mudei de endereço tb .. me segue la ... bjus
    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir