terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resultado Circuito Lotus

Olá!

Este post é pra comentar sobre o Circuito Lotus, que foi a primeira corrida que participei!!!

Escolhi o percurso de 5km e completei a prova em 38min e 36seg... achei que fui até bem devido ao tempo (estava chovendo) e também devido ao meu estado de saúde (gripe)... Por causa desses fatores, corri bem devagar e andei muito também (quando a chuva apertava e abria o guarda chuva)

Quem me acompanhou foi minha tia Lu que já corre tem 3 anos e sempre participa dessas corridas... Ela foi minha personal running!!! 

Mesmo com a chuva e por eu não estar 100% bem, eu adorei ter participado dessa corrida e até animei de me inscrever em outra que vai ter aqui em BH no dia 19/10, que é a Night Run! Novamente vou com minha tia, mas dessa vez, ela deve competir nos 10km e eu vou continuar nos 5km...

Bom... no mais é isso! Este mês vou tentar continuar treinando os 5km na esteira pelo menos 2x na semana... 

Lu e Eu

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão 
- suco de abacaxi com gengibre, suco de uva integral e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geléia de morango sem açucar

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 pêra

Almoço - 13h
- salada de alface, tomate, beterraba, milho, kani, champignon, brocolis, couve flor, vagem e pimentões ao molho gorgonzola
- peixe grelhado

Lanche da Tarde - 16:20
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 banana

Jantar - 20:40
- 01 wrap integral com patê de galinha, alface, cenoura e tomate

12 comentários:

  1. Que delícia Joanna!
    Quero eliminar mais peso e quem sabe começo a correr tb!
    ótimo mês de Outubro pra ti!
    bjoca
    Lisi
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    Debaixo de chuva e gripada nao e facil.
    Otima semana

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho!!
    Mesmo chovendo e ruim da gripe voce foi!!! parabens viu!!!!!!!
    muito legal ver a sua deterinação!!!!
    força para nos amore! e que outubro venha lindo para nos!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Eu não corro nada, não tenho folego, mas essa é uma das minhas metas, conseguir correr pelo menos uns 15 minutos direto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Jô, que coisa boa... Vc corre muito.
    Show de bola!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  6. Q animo.. parabéns por não ter deixado a gripe te ganhar.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Tbm gostei do seu tempo, dada as circunstancias. Chuva e gripe! Se saiu muitooo bem!!!
    Que venham as próximas corridas! =)
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Que legaal! Parabéns!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!

    Meu fôlego é zero....mas um dia isso vai mudar...rs

    Beijinhos
    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss!!! Participar é uma vitória!!! Eeee e você é magra!!!

    ResponderExcluir
  11. show de bolaaaa amiga.
    beijos e continue firme
    me orgulho de ti!

    ResponderExcluir