segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resumo do FDS - Corrida Night Run

Olá!

Neste fim de semana engordei 700g... sinceramente achei muito em relação ao que comi, mas acho que é retenção de liquido, pois não bebi muita água durante esse fds e acho que inchei...

De qualquer maneira, nessa semana em especial, tenho que conseguir emagrecer o máximo possível pois na sexta terei consulta com a nutricionista e não quero fazer feio em relação a última vez que fui lá!

Bom... vamos ao resumo do final de semana!

SÁBADO

Acordei umas 10h e tomei de café da manhã chá verde com laranja e gengibre e comi 04 biscoitos doce (esqueci de tirar foto)

Meu almoço foi metade de uma pizza de atum e tomate, que eu mesma fiz usando uma massa integral 7 grãos!


O lanche da tarde foi uma maçã:


Depois fui para a minha sessão de massagens... na volta tomei um copo de vitamina de banana com Whey Protein de morango, que serviu de pré treino antes da corrida Night Run!



Depois fui pra corrida! Foi ótimo! (vou fazer um post especial sobre a corrida amanhã...)

Cheguei em casa depois das 22h e estava morta de cansaço...tomei um banho, comi 04 pães de queijo e fui dormir...



DOMINGO

Acordei depois das 11h da manhã, já com horário de verão! Meu café da manhã foi suco de maçã com uma fatia de pão de forma light 100% integral com cottage



Fui "almoçar" só depois das 15h e comi um sanduiche do Subway de churrasco, com salada completo (exceto azeitona e rucula) e molhos chipotle e cebola agridoce. 

De sobremesa tomei um frozen yogurt de maçã verde com morango, abacaxi e caldas de morango e limão siciliano.



O lanche da tarde foi quase 19h da noite e comi meio mamão com quinoa!



E o jantar, foi quase 21h... tomei chá branco com erva cidreira e comi um filé de peixe grelhado com tomates e repolhos! (ficou meio salgado e acho que o excesso de sódio ajudou no ganho de peso)



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- 01 iogurte Fit de frutas vermelhas com linhaça

Lanche da Manhã - 09h
- 01 laranja
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 11:45
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis, pepino e couve refogada
- 01 colher de servir de arroz integral
- salmão assado

Lanche da Tarde - 14:50
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 banana amassada com aveia

Jantar - 20:45
- peixe assado com brocolis, cebolas, batata, champignon, azeitonas e alcaparras
- alface e tomate 

14 comentários:

  1. bom dia
    olha pelo que vi você não comeu exageradamente, mas sabe a sua nutri já deve ter lhe dito que o correto é comida e não lanche e você deve tentar jantar mais cedo, tomar café mais cedo mesmo que você tome seu café da manha e volte a dormir depois, não quero que você pense que isto é uma critica longe de mim, é apenas experiência própria, demorei cair na realidade mas hoje tenho horários regrados e com meu peso normal........bjs para você e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beatriz!
      durante a semana, as refeiçoes são sempre em horarios certinhos! o problema é final de semana que desregula todo o horario! Tenho que tentar manter os horarios também nos finais de semana que isso pode ajudar mesmo!!! valeu pela dica! ;)
      bjos

      Excluir
  2. Acho que foi o sal do peixe que causou essa retenção mesmo.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que final de semana animado!
    amanha nao perco por nada o post da corrida!!!
    deve ser retenção de liquido mesmo! relaxe ok!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ola,gostaria muito de saber como fazer essa pizza integral,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      nao fiz a massa...comprei pronta! Massa integral 7 grãos! não lembro o nome da marca, mas acho que nao é dificil encontrar!
      bjos

      Excluir
  5. epah nao me parece nada que comeste muito. Talvez muito pão... nao sei... parece-me muito bem até a tua alimentação...
    http://pandagordurosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olha! Parabéns viu! Cardápio lindo! Esses gramas a mais podem ser retenção mesmo.. ou até um intestino mais preguiçoso com o horário de verão! Beijo e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Bonito de ver o seu cardápio... Preciso aprendera me alimentar melhor, pois eu me alimento muito mal... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Cara vc é muito regrada!
    Até quando sai da linha o cardapio fica bonitinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ate qdo vc sai da linha seu cardapio é lindinho....
    Parabens..aja força de vontade!!!

    ResponderExcluir
  10. sinceramente? acho que não foi engorda não, isso foi é inchaço, tá?
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi... eu te seguia ja eu tinha outro blog, mas fiquei mto tempo sem entrar nem lembro mais a senha! hahaha

    vamos que vamoos

    ResponderExcluir
  12. Olá Joana!
    Como te disse já não visitava o teu blog já algum tempo, e fiquei impressionada com este fds! Controlaste-te super bem, parabéns! E ainda fizeste exercício, o que foi mesmo bom! De certeza que o engordar é retenção de líquidos.
    Adorei a tua pizza caseira :)
    Beijinho

    ResponderExcluir