quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sobre ontem...

Olá!

Ontem o casório foi ótimo! Reencontrei muitos amigos que fazia muito tempo que não via! Depois do casamento fomos todos para um restaurante que fica dentro de um condomínio lá perto... lugar lindo! 

Ficamos lá de 13h até umas 19h... e eu extrapolei na cerveja! Bebi cerva durante o dia todo... em relação a alimentação eu comi alguns salgadinhos (pasteizinhos, empadinhas e paes de queijo)... o almoço foi tranquilo... comi um prato de salada de alface, tomate e couve com um pouquinho de arroz e feijão e carne cozida... o que matou mesmo ontem foi a danada da cerva... 

Hoje acordei me sentindo bem inchada e o peso refletiu na balança... e por causa disso, tô achando que meu saldo amanhã vai acabar sendo negativo... mesmo assim hoje vou fazer uma dieta detox pra tentar perder o máximo que conseguir até amanhã que é meu dia oficial de pesar e seja o que Deus quiser!

Ah.. já que vocês pediram, abaixo segue meu look ontem... (quando pegar as fotos que foram tiradas lá do casório, eu mostro..por enquanto só tenho essa....)





.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com colageno

Lanche da Manhã – 09:05
- 01  banana

Almoço – 12:20
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da Tarde – 15:20
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 banana

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate, cenoura e brocolis com atum light

7 comentários:

  1. Tava linda! Acho vestidinhos assim tão femininos... Acordou com ressaca ou não foi pra tanto?! hehehe

    Beijinhos, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. arrasou gata ficou linda e magrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... a d o r e i

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olhando para sua foto percebi que temos corpos parecidos, e o meu gosto por roupas rsrs, a unica coisa que tenho a mais acho são os seios (infelizmente, acho lindo seios pequenos) Hj vc tirará de letra esse inchaço de ontem ;)

    ResponderExcluir
  4. É muuuuuito dificil se controlar em eventos como esses né Joo, mas relaxa, logo você manda embora esse excesso, e o vestido, ADORO esse estilo de vestido, super romantico e o cintinho para marcar a cintura, haha

    um beijo minha amiga

    ResponderExcluir
  5. Uau, estavas linda! Gostei!
    Cerveja causa muita retenção de líquidos mas costuma ser fácil de eliminar, por isso confiança para amanhã!

    ResponderExcluir