segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço de 2012 e Novas Metas para 2013

Olá!

Neste fim de semana eu tentei, fiz de tudo, mas não consegui chegar aos 55kgs cravados... perdi apenas 100g durante o fim de semana e hoje estou com 55,5kgs... perdi a meta do peso por meio quilo... 

Bom, mas mudando de assunto, o post de hoje é exatamente para fazer o balanço das minhas metas que tinha para este ano de 2012 e também escrever as metas para o próximo ano!

Metas 2012

1 - Manter meu peso até no máximo 55kgs - META NÃO ATINGIDA!
como disse acima, meu peso hoje está em 55,5kgs... meio quilo acima da meta estipulada... 

2 - Fazer atividade física regularmente durante o ano - META ATINGIDA!

3 - Fazer um curso de espanhol-  META ATINGIDA!

4 - Trocar meu carro META PRORROGADA!
na verdade, eu resolvi deixar para trocar meu carro ano que vem...

Ou seja, das 04 metas, atingi somente 02...  vamos ver se ano que vem, consiga atingir todas!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

E essas são as metas para 2013:

Metas 2013

1 - Terminar 2012 com o percentual de gordura de no máximo 21%
2 - Fazer atividade física regularmente durante o ano
3 - Continuar o curso de espanhol
4 - Trocar meu carro

prefiro colocar poucas metas para ter realmente capacidade de atingi-las!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Termino meu post desejando a todas vocês um feliz 2013 com tudo de bom e do melhor para este novo ano que está chegando!!!!




7 comentários:

  1. Joanna, parabens pelas metas atingidas!!
    Que 2013 seja cheio de conquistas e alegrias para todas nós e que eu possa, igual você, conquistar pelo menos 50% de minhas metas!!

    Um beijo grande e boa virada!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc lutou para atingir suas metas. Você não atingiu 55 kg por meio quilo, praticamente conseguiu e o carro com certeza vem agora em 2013.
    bj e ótimo 2013!!!

    ResponderExcluir
  3. Joana, parabéns pelas metas atingidas e pelas semi-atingidas (como a do peso).
    Desejo-te um excelente 2013, com muita felicidade e saúde e é claro, a realização das metas a que propões.
    Beijinho,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013 Jo!!!
    Simmmm eu reapareciiiiiiii rs...
    E quero definitivamente ficar, sem sumir mais!
    SUDADE DE VCSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  5. oieeeee, feliz 2013 que Deus abençoe sua vida e da sua família e que nesse ano vc tenha a mesma força de vontade e determinação que teve nos anos anteriores.

    pavê comi de pêssego, ao contrariod e você comi de tudo que engordava mais foi só esses dias de festa mais já recomecei novamente

    bjcas flor

    ResponderExcluir