quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

02 anos de blog!!!

Olá!

No dia 1º de Dezembro meu blog completou 02 anos!!! Parabéns atrasado pra ele! hehehe

Só sei que o tempo passa rápido demais...pois lembro direitinho que no meio de 2010 eu tive a ideia de começar um blog da minha dieta e lembro direitinho de ter feito minha primeira postagem e tudo mais!!!

Mudando de assunto, continuo firme e forte na R.A.; A.F. e meus cursos.. terça e quarta fiz mais um módulo do curso de Itil e hoje a noite irei fazer a aula de Espanhol!

Amanhã é o dia oficial de pesar e já sei que o saldo será positivo, mas hoje vou me esforçar bem para que seja super positivo! hehe

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com suco integral de uva, chá verde, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:10
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 12:15
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies

Lanche da Tarde – 15:35
- 01 maçã
17:45
- 02 fatias de abacaxi
- 01 mini trufa 

Jantar - 20:10
- salada de alface, tomate cereja, cenoura, couve flor, pimentão com frango desfiado

5 comentários:

  1. Obrigada pelas explicações sobre o seu cardápio e parabéns pelo niver do Blog.


    Muita força!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Joanna!!! Adoro ler esse seu cardápio, pois o acho diferente! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog! Eu gosto muito de o ler, escreves de forma muito interessante e motivas-me. Boa sorte para amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor! tudo de bom para você e seu blog!
    Meu blog é novinho não tem nenhum mês... Dá uma passadinha lá!
    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir