sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Se fosse hoje...

Olá!

Todas sabem que sexta é meu dia oficial de pesar, mas ontem decidi adiar o dia de hoje para segunda, que é o último dia do ano e tenho até lá para chegar na minha meta que é no máximo 55kgs...

Se fosse hoje, eu não teria batido a meta, pois me pesei e estou com exatos 55,6kgs... teria perdido a meta por pouco, mas como tenho até segunda, vou tentar e fazer de tudo para chegar lá!

Apesar que vou ter que perder no mínimo 600g durante o fim de semana que todas sabem que é minha perdição! E neste final de semana, tenho 02 compromissos que podem me atrapalhar... 

Sábado a noite tenho um jantar num restaurante em Lagoa Santa. (já tinha comprado um cupom de promoção e se não for agora, irá vencer...já tava marcado há mais de um mês)


Domingo terei um almoço de amigo oculto das minhas amigas... será num restaurante e não faço ideia do que pode ter no cardapio...só sei que vou escolher o que mais de light tiver! 


Bom...segunda conto pra vocês como passei de fim de semana, e aproveito para fazer o balanço deste ano e tb já estabelecer as novas metas para 2013!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- suco de abacaxi com colageno e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana

Almoço – 12:05
- salada: alface; tomate; brócolis; couve flor; cenoura; vagem; chuchu; pepino; broto de feijão e couve refogado
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 maçã

Jantar - 18h
- salada de alface, tomate e cenoura com atum light 
21:30
- palmitos

9 comentários:

  1. Que bom! Sabia que você conseguiria... estava tão perto!!!! Parabéns!!! Mesmo que não seja 55 cravados, esses 600g não são nada... você está na casa dos 55!!! Parabéns!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza dia 31 estara com os 55 fechados!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo!
    E parabens pelo resultado!

    ResponderExcluir
  4. Força Joanna! Está quase! Com essa enorme evolução consegues de certeza, tenta fazer um lanche saudável antes dos compromissos (tipo maçã e 1 chá) para quando lá chegares conseguires ficar pelo alimentos mais light...comigo resulta!
    Beijinho, estou a apoiar-te :)

    ResponderExcluir
  5. Força minha amiga, falta tão pouco, você consegue sim!
    É só se dedicar.
    Faça o possível para fazer as melhores escolhas!
    um beijo

    ResponderExcluir
  6. tbm concordo com a Ju, estas na casa dos 55 e já é uma vitória.

    Visita meu blog, me inspirei no teu:
    http://dicasdaelina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só passei aqui para lhe desejar um ano novo repleto de realizações, paz e muita saúde para que juntas possamos compartilhar as alegrias do ano vindouro. Espero poder contar com seu apoio nesta nova etapa. beijos e feliz 2013.

    ResponderExcluir
  8. oi linda, andei super sumida mas tô de volta..rs..super parabéns, vejo que desde o meu sumiço até hj vc eliminou peso e isso é motivo de entrar o ano novo com o pé direito né?
    bjs
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir