segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resumo FDS - Carboidtratos

Olá!

Neste final de semana engordei 900g... e sei que o culpado foi o excesso de carboidrato que comi no sábado...  
Bom, agora é recomeçar novamente com força total pois tenho somente até o dia 28/12 para ter voltado a minha meta de peso anual que é no máximo 55kgs! Por isso, terei que fazer de tudo para conseguir...

Vamos ao resumo do fim de semana!

SÁBADO

Acordei umas 09:30 e meu café da manhã foi o de todos os dias da semana!



Depois do café da manhã, eu e Marcos assistimos o segundo cd da 1ª temporada de Lost... na sexta  noite, assistimos o primeiro cd! 

Lá pelas 13h almocei salada de alface, tomate cereja, cenoura, pimentões, milho e brocolis com frango desfiado e de sobremesa comi um bombom Serenata de Amor



Quando terminamos de assistir, eu tomei banho e fomos pra casa dele... durante a tarde tomei um copo de laranjada e comi uns biscoitos de queijo e também umas broinhas salgadas (aí que começou o excesso de carboidratos)



A noite teve a formatura do sobrinho do Marcos... e depois da formatura, que terminou umas 21:30, teve uma festinha na casa do avô dele... consegui ficar só na água, porém comi vários salgadinhos: empadinhas, mini quibes e coxinhas... também comi alguns pães de queijo e alguns pedaços de pernil




DOMINGO

Acordei umas 10:30 e meu café da manhã foi laranjada com biscoitos de queijo e broinhas salgadas (dormi na casa do Marcos)



Depois fui pra minha casa pra tomar banho, almoçar e voltar pra casa do Marcos, pois tinha combinado de assistir o ultimo jogo do campeonato brasileiro lá! (Galo x Cruzeiro)

Almocei la pelas 13h... fui com minha mãe num shopinho que tem lá perto de casa e meu almoço foi 12 peças de japa! De sobremesa comi mais um bombom Sonho de Valsa


Depois do almoço, tomei meu banho, me arrumei e fui pra casa do Marcos... lá estava tendo carne na chapa... consegui ficar só na água! não comi nada!!! Assistimos o jogo e o Galo ganhou de 3x2, foi vice lider do campeonato!!! Muito bom!!! 

Quando o jogo acabou, voltei pra casa e lá acabei comendo um chocolate Kit Kat, que foi minha última refeição de domingo... deitei e assisti o clássico Cinderela e depois dormi...




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com suco integral de uva, chá verde, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:20
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 11:50
- salada: alface; tomate cereja; brócolis; couve flor; beterraba; vagem; rabanete; couve e almeirão refogados
- ½ concha de feijão
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde – 15:25
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 iogurte Corpus com farelos 

Jantar - 19:45
- salada de alface e brocolis com atum light
- 01 bombom Sonho de Valsa

6 comentários:

  1. Bom dia!

    até que vc é bem controlada, diante de tantas tentações fica difícil resistir a tudo, o importante é sua disciplina

    Uma ótima semana, bjos

    ResponderExcluir
  2. São tantos eventos.. difícil ficar na linha mesmo, sei bem como éh...
    Mas bóra recomeçar... Força aí que até dia 28 está lindona.
    Bjs bjs e uma ótima semana pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  3. Semana novinha pela frente, só recomeçar!!! Estou aqui na torcida e tb preciso perseverar na AF! rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii os finais de semana são sempre uma super prova pra gente msm..

    O importante é nao desistir e correr atrás do prejuizo! rs..

    Que dezembro seja um mês de muitas conquistas pra você, pra fechar o ano com chave de ouro! ^^

    Super beijos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é carboidratos sao sempre um problema
    mas vc consegue superar
    boa segunda

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  6. Carboidratos acabam com a RA. Procura reajustar algumas coisas no cardápio, principalmente no final de semana. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir