sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 55,5kgs


Olá!

De segunda pra hoje, emagreci 1,6kgs! No saldo da semana completa (sexta passada pra hoje) foram 700g eliminados! Bom demais que consegui voltar pra casa dos 55kgs... Minha meta é pesar no máximo 55kgs... ou seja, faltam 500g pra chegar na meta! 

Só que vem o fim de semana... e como todas já sabem, os finais de semana são quase sempre um desastre para minha R.A.!

Mesmo quando consigo me controlar bem no fim de semana, eu acabo engordando nem que seja um pouco... só de sair da rotina de alimentação que levo nos dias úteis, eu engordo! 

Bom.. amanhã irei trabalhar de plantão durante o dia, então será mais fácil me controlar... mas a noite irei num rodizio de japa com o Marcos e um casal de amigo... aí já vai ser dificil controlar, ainda mais que eu AMO comida japonesa!!! 

Domingo terá um almoço para a familia do meu sogro... ainda não sei o que vai ter de almoço, mas vou ver se consigo controlar bem durante todo o dia para chegar na segunda tendo engordado o mínimo possivel!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- ½ copo de suco dealoe e vera
- suco de abacaxi com suco integral de uva, cháverde, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:05
- 01  colher de sopa desemente de abobora

Almoço – 11:50
- salada: alface; tomate; cenoura; broto de feijão; couve flor
- ½ concha de feijão
- 01 colher de servir de paella de frutos do mar
- bacalhau assado com alcaparras, cebolas e pimentões

Lanche da Tarde – 15:35
- 01 maçã

Lanche da Tarde - 17:10
- 01 iogurte Corpus com farelos

Jantar - 20:40
- salada de alface, tomate cereja, couve flor e atum light
- 01 alfajor
23:30
- 03 fatias de pizza ao funghi de manjericão

7 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Quero muito um peso desse rs
    Só resultado da sua alimentação, que tá bem bonitinha... Também to com medo do fim de semana!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Te falar que o seu peso é o meu sonho! hehehe

    Final de ano é complicado né? Tantas confraternizações, e todas regadas a muiiiiiita comida! Mas sua alimentação é tão certinha! :)

    Beijinhos e ótimo fim de semana! Voltarei aqui mais vezes!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, é tão bom chegar quase no peso desejado né, da mais gas ainda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela pesagem! Tenho certeza que esses 500gr vc tira de letra. Beeeijos e juízo no fds.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai amiga, que peso lindo, que eliminação boa, parabéns!
    Policie-se no fds para não engordar esta pertissimo da meta final, força na peruca.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que boom saber que esta conseguindo emagraçer,fico super feliz por ti :)Força para chegar na tua meta
    Conte comigo =*
    XoXo

    ResponderExcluir
  7. Aiii tá tão pertinho! Eu quero esse peso pra mim!

    ResponderExcluir