segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resumo FDS - Engordativo

Olá!

Neste fim de semana engordei nada menos do que 2,6kgs... também, exagerei demais... tive compromissos engordativos todos os dias do fim de semana e não consegui resistir... culpa minha! Agora, mais do que nunca, é correr atrás do prejuizo durante essa semana, pois o tempo tá passando e tenho até dia 28 para estar pesando no máximo 55kgs...

Bom, vamos ao resumo do final de semana!

SÁBADO

Tive plantão no sábado durante o dia... tomei café da manhã umas 09:30. Suco de abacaxi com colágeno e uma fatia de pão de forma light integral com cream tofu de ervas finas



Meu almoço foi um wrap de patê de frango, alface e cenoura e de sobremesa comi 01 barrinha de chocolate amargo



Lanche da tarde teve 03 etapas! Lá pelas 15h comi um chocolate Bis Xtra (amei!!!!), depois fui para o salão fazer as mãos... após o salão fui pra casa do meu namorado e lá acabei comendo alguns biscoitinhos doces em formato de 8... depois de lá, umas 17h fomos para um barzinho que uma amiga nossa abriu... lá eu tomei 02 long necks...



A noite, fomos para o rodizio da japa num restaurante em Lagoa Santa... lá eu bebi 01 copo de limonada, além de água...


Comi várias peças de makis e sushis variados... tirei foto das 02 primeiras tábuas... depois parei de tirar, pois era basicamente as mesmas coisas... não contei quantas peças comi no total, mas foram muitas...


Além de comer um monte de japa, comi também um pouco da parte quente, que foi 01 espeto de legumes grelhados e uns rocamboles de frango com cream cheese e hortelã



DOMINGO

Acordei umas 06 da manhã e meu café foi apenas 02 fatias de abacaxi, pois estava sem vontade nenhuma de comer... 


Depois, lá pelas 11:30 fui para a cada do meu namorado para o almoço da família do pai dele que ia ter lá...
Além de água, eu bebi uns 03 copos de suco de abacaxi com hortelã!


Em relação a comida, comi vários pães de queijo recheados com pernil e algumas broinhas salgadas... me enchi tanto de pão de queijo e broinha que não consegui almoçar e nem comer churrasco direito... tanto que só comi umas 02 asinhas de frango...


De sobremesa teve sorvetão com calda de chocolate, torta de abacaxi e torta de morango com chocolate! Me esbaldei... isso foi umas 16:30... comi tanto que depois não consegui comer mais nada durante o resto do dia!




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- 01 Activia zero com farelos

Lanche da Manhã – 08:45
- 01  banana

Almoço – 11:50
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:15
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 banana 

Jantar - 20h
- salada de alface, couve flor e atum light

5 comentários:

  1. Aua..fiquei de est}õmago cheio só de ler...
    mas sem neuras né...vc vai alcançar seu objetivo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... vc me deixou com a boca cheia d'água! hahaha

    Mas tá certo, de vez em quando, pode né?! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bem...que fim de semana! Gostei de ler, senti-me cheia também ;) Pelo menos foi bom, engordaste à conta de boa comida!

    ResponderExcluir
  4. O meu nao foi mt diferente viu???
    Correr atras do prejú é o que nos resta!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir