segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resumo do FDS - Noivado e etc...e Feliz Natal!

Olá!

Neste fim de semana acabou que engordei 400g... pelo menos não foi mais de 1kg como de costume... de qualquer maneira, não foi como eu queria, que era pelo menos manter o peso de sexta... agora tenho que perder pelo menos 1,2kgs até sexta feira.. sendo que hoje é ceia de natal e amanhã almoço de natal... vai ser dificil, mas irei me esforçar para me controlar ao máximo hoje a noite e amanhã durante o dia... e na quarta e quinta irei fazer uma dieta detox pra conseguir eliminar o máximo e rezar pra chegar sexta dentro da minha meta!!!

Bom... de qualquer maneira, quero desejar a todos, um feliz natal e quarta eu volto para contar como me comportei na ceia e no almoço natalino!!!!




E agora, vamos ao resumo deste final de semana... (sem fotos)

Sábado acordei umas 9:40 pois as 10h tinha salao para fazer as mãos... comi alguns biscoitos de polvilho de café da manhã, fui ao salão e depois fui pra casa pois iria almoçar na casa da minha tia e prima q voltaram de viagem... Meu almoço foi uma saladona completa e suflê de legumes! Tb comi uma coxa de frango assado... o problema foi a sobremesa... tinha vários bombons e comi um monte... durante todo o dia que passei lá, bilisquei vários bombons... a noite fui para um barzinho onde minha amiga estava comemorando o noivado dela! Lá eu consegui me comportar super bem... fiquei só na água! Depois de lá fui com o Marcos para o niver do amigo dele... ficamos até quase 03 da madrugada... e acabei comendo vários amendoins torrados...

Domingo acordei umas 11h, tomei o café da manhã de sempre que é suco de abacaxi com uma fatia de pão de forma integral light com cream tofu. Depois comecei a ler o livro "O Encantador de Cães"... meu lanche da manhã q foi as 14h da tarde, foi uma banana.... depois desci para a quadra do meu predio pois minha irmã e o namorado dela estavam fazendo um churrasquinho lá... comi uma cebola assada e um pacotinho de Crocantissimo apimentado... fui almoçar já eram 19h e comi o resto da saladona que tinha comprado no sábado... depois fui assistir Lost com o Marcos e tomei um copo de laranjada.



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 09:25

- suco de abacaxi
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã - 11:50
- 01 banana

Almoço - 14:50
- salpicão de frango
16h
- 03 pães de queijo com pernil
- 02 mini bombinhas de chocolate

Ceia Natal - 22h as 03h
- 03 pães de queijo
- japa (makis e sushis)
- salada de alface, tomate e palmito com filé mignon ao forno com molho de mostarda,alcaparras e champignons

Nenhum comentário:

Postar um comentário