sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 57,1kgs

Olá!

De segunda pra hoje perdi 1kg e no saldo da semana completa (sexta passada para esta sexta) engordei nada menos do que 1,6kgs!!! Sad but true...

Fiquei bem triste com a pesagem de hoje... mas a culpa é minha de me descontrolar tanto como me descontrolei no fim de semana passado e no casório que teve quarta... ainda me sinto inchada por causa da cerveja, mesmo tendo feito uma dieta detox ontem, não consegui perder muita coisa que ganhei no casório..

O jeito vai ser fazer uma dieta séria neste fim de semana para não chegar segunda feira ainda mais gorda na balança... e o tempo está passando rápido e em vez de ficar perto da minha meta, estou ficando longe... 

Tá dificil... e lá em casa é muito dificil manter a dieta 100% porque sempre tem muita coisa engordativa... até tirei uma foto da mesa da sala ontem a noite só pra vocês verem o tanto de tentações que tem... e eu tô sem comer nada dessas coisas gostosas...tô conseguindo ficar só na minha RA durante a semana... mas quando chega fim de semana, geralmente não resisto e ataco tudo! 

Só que neste tem que ser diferente... tenho que consegui me controlar... sábado vai ter festinha de aniversário do cunhado do meu namorado e vou ter que controlar...domingo não tem nada programado, o que teoricamente fica mais facil de controlar... bom... chega de enrolação... segunda conto pra vocês como fui de fim de semana e espero chegar aqui com boas noticias!


mesa da minha casa

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- 01 banana

Lanche da Manhã – 09h
- empadão de frango e carne
- 01 copo de suco de morango

Almoço – 12:20
- broto de feijão
- 02 mini makis de salmão
- 01 colher pequena de yakisoba

8 comentários:

  1. oi linda bom dia uau quanta coisa engordativa mesmo, mas nada de se desesperar... muita calma nesta hora kkk bjsss

    ResponderExcluir
  2. Minha boca salivou com aquele chocotone mousse ali... hahahah

    Mas fim de ano é complicado mesmo... tantas reuniões, tanta festa, que fica difícil ficar 100% no eixo.

    O importante é desinchar, talvez o ganho de peso esteja nisso.

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Quantas tentações =o

    mas foco, foco, foco...

    Tenta ir compensando aqui e ali, dezembro realmente é complicado pra emagrecer, tente então manter o peso, e em janeiro sim volte com força total pra RA. #dica da minha nutri para mim e compartilho com vc hehe

    bjs bjs e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. CARACAAAAAAAAAAAAA quanta coisa gostosa, realmente na sua casa é mto dificil manter a dieta e o que percebo é vc sempre tem festinhas no final de semana o que torna maais dificil ainda... La em casa não tem mtas guloseimas não eu q sou safada e como coisa q não deve msm rsrs... Um ótimo final de semana flor... vou fechar a boca esse find também... na segunda veremos o resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Woa...percebo perfeitamente o teu problema! Ao ver a mesa da tua casa lembrei-me da minha, a minha família também tem sempre a casa cheia de comida, a minha mãe adora tentar toda a gente com doces e os seus pratos favoritos...
    E acho que vou ter também o mesmo problema que tu no Natal! Tantas festas, jantares e tentações! Vai ser díficil manter a boca fechada..mas tem de ser!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Temos que manter o foco né? Nooossa! Já achei bem mais fácil viu, mas parece que agora tá mais dificil! Devo estar ansiosa por alguma coisa.. e aí dá vontade descontar na comida! Fica firme Joanninha e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ..

    Fica triste não .. agora é foco novamente na alimentação, se movimentar e mesmo sendo muito difíciiiiiiillllll resistir a essa mesa extremamente atrativa e sedutora, vc precisa pensar q é passageiro, a vontade logo passa e qd perceber terminou o dia e vc venceu mais um obstáculo.
    Depois de um tempo difícil eu to retornando, e quero ficar firme e forte p Carnaval 2013 eu conseguir chegar no meu objetivo.

    Estou aqui pra te apoiar no que for preciso ...
    Beijos

    ResponderExcluir