quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Viagem para SP

Olá!

O jantar de aniversário ontem foi ótimo, mas não consegui me controlar... comi 02 pratos de japa, 01 prato de frios e exagerei na sobremesa... comi mousse de chocolate puro, chocolate com limão e chocolate com morango...e ainda comi 02 trufas... gula total... culpa da TPM! Tinha muito tempo que não ficava com essa compulsão que estou ultimamente por chocolate... tá foda demais... e tá demorando para passar...

Amanhã é dia oficial de pesar e já tô até esperando o pior... sei que estou numa fase horrível em relação a R.A. + A.F., mas não vou desistir nunca... e vou encontrar ânimo suficiente para me levantar e voltar à luta novamente...

Ah!  terça fui visitar o meu pai no hospital e graças a Deus, já foi retirada a traqueostomia e ele já consegue falar um pouquinho..mas ainda com dificuldade por causa do buraco... se Deus quiser amanhã ele terá alta do hospital...

Agora, vamos ao assunto do blog... amanhã a noite eu e meu namorado vamos viajar para SP e voltamos só na segunda a tardinha... vamos ficar na casa de um casal de amigos... o motivo da viagem é o show do Aerosmith no domingo a noite! Como sempre digo, viagens e comemorações, eu não me preocupo com a dieta... então essa viagem tende a ser engordativa... mas na terça, vou tentar com todas minhas forças a voltar a ativa na R.A.... 
 




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- ½ mamão com semente de chia

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 pêra
- 01 colher de semente de abobora

Almoço – 12:15
- salada: alface, tomate, beterraba, couve flor, repolho com açafrão
- ½ concha de feijão
- frango grelhado

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 banana

Jantar - 20:30
- salada completa
- chocolate amargo

Um comentário:

  1. Oi tudo bem com vc?
    Nossa nem me fale em TPM .. aff ontem eu juro achei que ia comer tudo que eu via pela frente ... fora o inchaço que eu tava sentindo .. olhava no espelho estava do mesmo jeito, mas me sentia um botijão enorme .. hj graças a Deus ja to melhor, mas esses dias é duro de matar kkkkkkkkk matar a fome kkkk visita meu blog e me segue ... estou aqui na mh luta diária pela perda de peso .. mas to chegando lá .. bjs e boa noite ...

    ResponderExcluir