sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 54,5kgs


Olá!

Como era de se esperar, perdi muito pouco nesta semana...

De segunda até hoje, perdi 1,2kgs... mas no saldo da semana completa, de sexta passada para hoje, foram apenas 100g... muito pouco, mas é melhor do que nada, né? e ainda muito melhor do que ter engordado...

E, como já comentei ontem, este fim de semana promete ser engordativo, pois amanhã estou indo para o Rio para o casamento do primo do meu namorado... e como sempre digo: festas e comemorações eu bebo e como a vontade, sem me preocupar... afinal, não é todo dia que tem e tenho que aproveitar, né? já me privo de tanta coisa durante a semana... (apesar dessa semana ter saído do eixo)

No mais é isso! Vou ver se consigo me controlar durante a viagem (tirando a parte da festa)... e vamos ver se consigo não engordar tanto assim neste fim de semana! Bom... segunda iremos saber!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de melancia com farelos e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de tomate e pimentão

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 mexerica carioca
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:15
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis, quiabo com pimentão, couve refogada
- 01 colher grande de quibe assado
- frango grelhado com cebola
- 01 picolé de Hortelã com pontinha de chocolate
- 03 kit kats

Lanche da Tarde - 15:20
- 01 kiwi

Lanche Antes do Salão - 18h
- 06 mini bombons de chocolate amargo
- gelatina de cereja sem açucar

Jantar - 21h
- salada de alface com tomatinho cereja, presunto, kani e mussarela de bufala

21:50
- gelatina de cereja sem açucar

10 comentários:

  1. Que legal amiga,festa é sempre bom pra gente esquecer um pouco esta vida de privações que é perder peso,boa festa
    otimo fds
    ccuida
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ahhh, como vc disse antes pouco que nada! rsrsr
    festa eh festa neh querida, merecemos ao menos um dia de descanso!

    ResponderExcluir
  3. amiga vc acha pouco, eu acho bastante viu...
    bjus.. ótimo fim de semana e aproveite bem o casamento, depois coloca fotos!

    ResponderExcluir
  4. Legal esse "acordo" que tu faz contigo mesma! Claro tu ta na manutenção e pode fazer isso. Bem melhor que dar deslizadas todos os dias é eleger onde tu vai te liberar e não neurar com isso!! Eu to tão desanimada amiga...vejo o tempo correndo e me dizendo..já é dia 20..tu ainda não saiu dos 70 e pelo jeito, só vai aumentar...tu só promete e não cumpre...to acabando com a aminha cnfianaça..isso é tão ruim..não quero ficar asssim na sexta, porque seu que ai o final de semana vai ser uma jacada só!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá tenha um ótimo final de semana e aproveita a minha terrinha natal. rsrsrs o Rio é maravilhoso!!!
    Até semana que vem ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei, sempre que venho aqui voce sempre ta se controlando aodor isssooo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Jo! Falei com minha nutri e ela disse apra eu apssar lá hoje de tarde depois do trabalho para pesar, comecar do zero, e entrar o findi fazendo certo. Será que eu vou? Sei lá Jo..acho que to meio de saco cheio de ser gorda..de nada mudar..ai ai ai..

    ResponderExcluir
  8. Mil vezes emagrecer 100 gr do que engordar.
    Divirta-se no fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho importante ter uns dias para aproveitar sem se preocupar com essas coisas. Boa viagem e boa festa! E no Rio dá para caminhar na praia e gastar as calorias! rsrsrs

    Ahhhh não engordar é uma vitória. Fico feliz cada vez que subo na balança e vejo que não engordei. É muito bom! Quem vivia engordando sabe o que estamos dizendo, né?

    ResponderExcluir
  10. Festa! uhu! Adooooooooooro! Vai lá, amiga! E não se priva mesmo! Depois é só pegar firme durante a semana!
    Eu tenho uma festa pra ir mas meu joelho impossibilita! É dose!
    Excelente festa e fds pra vc!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir