quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Niver Lu

Olá!
 
Hoje é aniversário da minha tia Lu! Como disse ontem, a comemoração vai ser um jantar no restaurante do marido dela! Ou seja, vou acabar comendo mais do que devia... mas vou tentar me controlar... vou ver se fico só no japa, que é mais leve!
 
Essa semana ainda não fui à academia e nem vai dar pra eu ir, pois estou cheia de compromissos... então esse está sendo mais um dificultador da minha dieta... e só terça volterei para a academia, porque sexta a noite eu e meu namorado estamos indo para SP, ficar na casa de uns amigos nossos e só voltamos na segunda a tardinha... o motivo da viagem é o show do Aerosmith no domingo!!!  Então, pelo visto, o fim de semana tem tudo para ser engordativo também... ainda mais que esses nossos amigos adoram uma cervejinha e  ainda adoram fazer vários tira gostos deliciosos! Ai ai ai... tá difícil...
 
 
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
Café da Manhã - 06h
- suco de melancia com linhaça e chia
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de tomate e pimentão
 
Lanche da Manhã – 09:25
- 01 banana
- 01 colher de semente de abobora
 
Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, beterraba, couve flor, abobrinha e couve refogados
- peixe assado
- 01 kit kat

Jantar - 20h as 22h
- muito japa
- frios
- muitos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário