terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chuva


Olá!

Depois de vários meses na seca aqui em BH, ontem voltou a chover... choveu o dia inteiro..aquela chuvinha fina... estava precisando demais pois o tempo aqui estava muito seco...  Hoje o tempo já está aberto... mas tem chances de chover durante o dia... tomara que sim...

Ontem a noite, meu namorado foi lá em casa e assistimos o filme "Qualquer Gato Vira Lata"... ele dormiu o filme inteiro...quem viu mesmo foi eu e minha mãe... achei bem engraçadinho! vale a pena! filminho leve...

Em relação ao meu pai, ontem foi feita a Traqueostomia para aliviar um pouco a respiração... o estado dele continua o mesmo...por enquanto está sedado e entubado (agora pela garganta) e vai permanecer assim até os pulmões ficarem um pouco mais fortes para ir voltando a respirar sozinho... então a gente aqui continua na corrente de pensamentos positivos e orações!

Sobre a R.A., estou fazendo direitinho, mas estou comendo todos os dias um pouquinho de chocolate... estou na fase de compulsão por chocolate..mas pelo menos estou conseguindo me controlar e comer só um pouquinho por dia, para não atrapalhar na dieta!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com menta, gengibre, linhaça e farelos
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de gergelim

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:05
- salada: alface, tomate, acelga, beterraba, couve flor, repolho refogado
- 01 colher de arroz integral com brocolis
- 1/2 colher de purê de moranga
- 01 pedaço pequeno de soufle de legumes
- frango grelhado com milho e cebola
- 01 bombom Ferrero Roche

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 20:45
- salada de alface, tomatinho, cenoura, brocolis, couve flor, espinafre e couve refogados com patê de atum

10 comentários:

  1. Oieee bom diaaa... Olha continuo aqui pedindo por seu pai que ele se recupere logo.
    E você ja que ta fazendo tudo certinho um pouquinho de chocolate acredito que não vai fazer tao mal assim, eu tenho semanas que tb fico doidapor chocolate fazer o que ne não tem nada mais gostoso rsrrs.
    Beijossss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Que bom que ocorreu tudo bem na traqueostomia. Continuo na onda de pensamentos positivos pelo seu pai. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii...!! Isso ai, segue a corrente positiva pelo paizão ai. Logo logo vai estar na ativa de novo!
    Sabe que esse lance do chocolate, tenta ver como um exercício contra compulsão. Acho que foi semana apssada que tu acabou detonando uma barra...acho uma baita vitoria tu continuar no chocolatinho diário, até porque isso é estar em manutenção né? Segue assim...E já coloquei meu cabelito novo lá...rs.rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um bocadinho de chocolate não vai atrapalhar, desde que seja controlada, mas isso você é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo,

    Vamos continuar sim na corrente positiva pelo seu pai...com certeza daqui a pouco ele estará melhor!!!

    Agora chocolate é um perigo...eu quando fico doida pra comer um..nada me segura..aff..
    beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Vou te deixar o link aqui das aulas que faço...http://www.youtube.com/watch?v=rPm4hfsnTWI&feature=related

    é gostoso demais Jo...faço em casa mesmo e tenho adorado é bem puxado, mais trabalha o corpo todo...depois vai lá conferir...se gostar amiga...faça pq é bom demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga se não der certo o link é só procurar no youtube BILLY BLANKS - TAEBO

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi lindona, espero que teu pai se recupere logo e volte pra casa bem, tenha fé, pensamento positivo...ainda não vi o filme, vou falar pro meu marido, ele adora comedia, espero que não durma hehehe, pq é dono de fazer isso kkkk...beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra conhecer seu cantinhos, eh bom ver mais uma mineira na luta contra o pão de queijo! haha

    Realmente estavamos precisando de uma chuuva!

    ResponderExcluir