quinta-feira, 6 de outubro de 2011

R.I.P. Steve Jobs


Olá!

Esse post é em homenagem ao grande Steve Jobs, que teve grande importância na área da tecnologia e,m consequentemente, na vida de todos nós... pelo menos a minha vida ele mudou, depois da criação do ipod...



Mudando de assunto, a semana está quase terminando e eu estou me sentindo super cansada... pra falar a verdade, estou me sentindo assim desde segunda! Apesar de ter descansado a cabeça no fim de semana que passei na fazenda, não consegui descansar meu corpo... lá eu acordava antes das 8am... e durante a semana acordo antes das 6am... pior que não estou conseguindo dormir realmente cedo, como eu queria... estou indo dormir depois das 23h, todos os dias...

Neste fim de semana não vai dar pra descansar também... sábado de manhã cedo estou indo para Divinópolis, pois o primo do meu namorado vai casar lá.. então vamos no sábado e voltamos no domingo.. ou seja, outro fim de semana sem descanso...

Em relação ao meu pai, as notícias são as mesmas... e imagino que vai continuar assim por um tempinho... então, como sempre digo, a única coisa que podemos fazer é continuar na corrente de orações e pensamentos positivos!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Fit de maça com farelos

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 porção de amoras
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h
- salada: alface, tomate, beterraba, couve refogada
- 1/2 concha de feijão preto
- bife de boi acebolado
- 01 mini chocolate Lindt

Lanche da Tarde - 15h
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 banana

Jantar
19:30
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de gergelim e 4 tomatinhos cerejas
21h
- iscas de frango com cebola
- 01 barrinha de chocolate Bauduco

7 comentários:

  1. ola minha amiga... finais de semana badalados heim... por um lado é muito bom, mas cansa néhhh...
    esta época do ano, acho que todo mundo ja esta super esgotado....
    bjus.... ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii! As vezes eu quero que não tenha nada para fazer no finde, só para poder descansaaaaar de vdd. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esta a precisar de um tempo so para si, pode ser que tenha um em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee bom dia adorei a homenagem esse cara era sem duvidas O CARA brilhante mesmo.
    Espero que esse cansaço va embora e você curta muito o casamento.
    E continuo aqui na torcida pra seu pai ficar bem.
    Beijossss tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Grande Steve..gostei da homenagem...pessaos assim merecem sempre ser lembradas!
    Quanto ao teu cansaço, tem o fato da tua preocupação também com teu pai né? Isso densa a gente tensa, com certeza!
    Mas me conta desse casamento...Já tem a roupicha?? Se der tira fotinho das comidas...bom, isso tu sempre faz...Adoro ver teu findi em fotinhos.
    Lembrei de ti ontem...maior medão de abrir uma barra de chocolate e não conseguir controlar. Consegui! Comi 6 quadradinhos, bem devagar..rs.rs.! Continuamos na torcida pelo te pai! Nos mantem informadas mesmo que a situação seja a mesma...! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. uma enorme perda, sem dúvidas...menina, mas que correria, hein? como consegue manter esse cardápio tão perfeito? bjos

    ResponderExcluir
  7. Realmente uma grande perda!

    Que invejinha, festa de casamento eh sempre bom, neh?! rsrsr

    ResponderExcluir