sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 53,9kgs

Olá!

De segunga até hoje, perdi 1,9kgs... no saldo da semana completa (sexta até hj) perdi apenas 200g... mas pra mim está ótimo, pq a minha meta é ficar abaixo dos 55kgs... e estou dentro dela!

Hoje depois do serviço, combinei com uma colega minha de passarmos num bazar que está tendo só hoje, de roupas novas no quilo... a filha dessa minha colega que nos indicou... disse que vale a pena, pq tem muita coisa boa e sai baratinho, por ser vendido no quilo...

Depois tenho que arrumar as malas, pq amanhã já é viagem para o casamento do primo do meu namorado...
Tenho salão as 9h da manhã e devemos ir pra Divinóplis no final da manhã...

Em relação ao meu pai, o estado dele é o mesmo... o quadro ainda é delicado por causa dos pulmões, porém, minha prima foi lá ontem e disse que a sedação está menor, então ela conseguiu se comunicar com ele..apesar de não poder falar (por estar entubado) ele riu, chorou, piscava os olhos para responder perguntas... isso já me animou... de qualquer maneira, como sempre digo, temos que continuar rezando e com pensamentos positivos...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Fit de maça com linhaça

Lanche da Manhã - 09h
- 01 porção de amoras
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:20
- 01 copinho de limonada
- salada: alface, tomatinho cereja, beterraba, brocolis, couve flor, chicoria e couve refogada
- 01 colher de pimenta da feijoada
- frango grelhado com cebola e milho
- 01 bombom Serenata de Amor

Lanche da Tarde - 15:10
- 01 pacotinho de Pit Stop original
- 01 Ferrero Roche

Jantar - 18:30
- maionese com maçã, legumes e ovos
- 01 barrinha de chocolate Bauduco

7 comentários:

  1. OI Joana, nossa seu peso ta baixinho baixinho, parabéns.

    Melhoras ao seu pai.

    Divirta-se no casório

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. bom dia Joana, olha acredite em Deus vai da td certo!
    ah fui abrir seu blog e ela ta desparando aquele virus maw... (nao sei escrever rsr) da uma olhada pra ver oq é
    bj!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa as noticias do paizão...dá uma aliviada no coração né? E essa viagem com casório, que coisa mais boa. Quero ver o vestido, se der tira foto!! E das comidas boas também!! Beijão pra ti e boa viagem! Volta inteira e vou pensar em ti quando for jacar no chocolate! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o seu pai está melhorando. Logo ele estará ótimo!

    Parabéns pelo peso eliminado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso
    Se diverte no casamento
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhh seu peso esta ÓTIMO, você vai arrasar no casório!

    ResponderExcluir