quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desânimo

Olá!

Gente, tenho que confessar que estou num desânimo esses dias... estou comendo mais chocolates do que eu podia, não conseguindo me focar certinho na alimentação (apesar de não estar exagerando muito)... pior que amanhã já é dia de pesagem... imagino que devo ter emagrecido de segunda pra cá...mas acho que vai ser pouca coisa... Tem várias noites que tenho sonhado sonhos ruins... essa noite mesmo meu sonho foi péssimo... e nem é alimentação antes de dormir pq ontem comi pela última vez as 19h e fui dormir umas 22h...

Acho que também é ansiedade...tenho muitas coisas para fazer... esse fim de semana irei viajar para o Rio, pois no sábado a noite o primo do meu namorado vai se casar em Niteroi... então iremos no sábado de manhã e voltaremos domingo a tardinha... ou seja, fim de semana promete ser engordativo...

Bom... espero que essa minha fase passe logo e que segunda que já recomece tudo novamente mais animada e disposta...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre, menta, linhaça e Chia 
- 1/2 mamão com farelos

Lanche da Manhã - 09h
- 01 mexerica carioca
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Reunião trabalho - 10:30
- 02 copinhos de suco de uva
- 04 mini pães de queijo
- 03 mini pasteis de frango
- 01 mini pastel de carne
- 01 mini pastel de queijo
- 01 mini broa

Almoço - 12:20
- salada: alface, tomate, beterraba, couve refogada
- peixe assado ao molho de tomate
- 01 kit kat

Lanche da Tarde - 15:25
- 01 kiwi

Lanche Antes do salão - 17:20
- 05 mini bombons de chocolate

Jantar - 21:45
- 02 espetinhos de frango com alface

- gelatina de cereja sem açucar

5 comentários:

  1. Oie amiga nossa o fim de semana vai ser movimentado por ai,não se policie sem querer comer nada só modere coma um pouquinho bem pouquinho de cada coisa pra provar e saciar não para encher a barriga!!!
    beijinhos
    ccuida
    força pra nós!

    ResponderExcluir
  2. ooieee... amiga o fim de semana esta movimentado hemmm, aproveite o casamento para deixar o stress de lado... aproveite e não se preocupe....
    bjus.. ótima quinta feira!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Ai que delícia casamentos, adorooo uma festa rsrsrsr! Espero que tenha perdido um pouco de peso para estar arrasando no dia! Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, eu tava assim ate o meio do mes viu, me bateu um desanimo, sai da rotina, nossa foi um horror...ai que coisa bem boa viajar e depois conta como foi o casamento..te cuida..bjs!

    ResponderExcluir
  5. aiii que delicia, mais uma festa... adooooro!

    ResponderExcluir