segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resumo FDS - Casório Divinópolis


Olá!

Neste fim de semana, engordei (inchei) nada menos do que 2,9kgs... praticamente 3kgs em 02 dias! Um absurdo! Mas metade disso, tenho certeza que é inchaço por causa de bebida...

Bom, como eu viajei neste fim de semana, não deu pra tirar fotos dos alimentos... então vou resumir como foi a viagem!

Sábado acorde cedo pois tinha salão as 9h... depois almocei na casa do meu namorado pois íamos viajar com o irmão dele que tem uma VAN... saímos de BH umas 14h e chegamos umas 16h... fomos direto para o sítio que ficamos hospedados e que foi a festa... lá, só deu tempo de armar nossa barraca no quintal e aprontar para o casório que foi numa igreja na cidade!

A celebração foi linda...depois de lá, voltamos para a festa no sítio! Estava ótima! No início foram servidos vários salgadinhos e depois fizeram uma mesa grande com comidas tipo "comida de buteco", estava tudo uma delícia! Comi bastante... mas o que me atrapalhou dessa vez foi a bebida... comecei a festa bebendo cerveja...depois fui para a vodka...bebi várias caipís... quando o barmen foi embora, voltei para a cerveja! e assim fui até umas 10h da manhã de domingo... sem parar de beber... eu e meu namorado viramos a noite juntos com mais uns 3 amigos dele e o noivo! lá pelas 11h tentei dormir um pouco, mas nao consegui dormir nem meia hora pq estava muito quente dentro da barraca... então fiquei deitada na rede até a hora da gente ir embora, la pelas 15h... dormi a viagem inteira..

Cheguei em BH toda torta, com o corpo todo dolorido, ressaca, já me sentindo super inchada e com mais tudo de ruim que uma pessoa pode sentir... cheguei em casa, arrumei minha mala, tomei banho e deitei... dormi praticamente de 20h até 6h... mas acordei ainda me sentindo mal, inchada e com o corpo todo dolorido... tô vendo que essa semana vai ser dificil... ainda bem que quarta é feriado... vou passar o dia descansando... e no mais, agora é hora de correr atrás do prejuízo em relação a R.A.... vai ser dificil, mas não tenho outra saída a não ser pega firme na A.F. + R.A.!

...e vamo que vamo!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Fit de morango com linhaça

Lanche da Manhã - 09h
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço
11:40
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, alho poró com mexilhões, cebolas ao vinho
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado
14:35
- 01 Ferrero Roche

Lanche da Tarde - 15:20
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 banana

Jantar - 19h
- salada de alface, tomate cereja, cenoura baby, pimentão e atum light

7 comentários:

  1. Ahhh, festa eh assim msm, nao tem jeito...
    Mas temos que nos permitir uma coisa assim de vez em quando!

    ResponderExcluir
  2. Eita! Tirando a parte do inchaço, dos kilos a mais e coisa e tal... eu fiquei aqui imaginando a festa! Ai, ai! Pra ficar a noite toda bebendo é porque estava boa! Adoooooooro festa assim! Ui! Chega animei!
    Agora menina... nem me fala em kilos... nem em inchaço... eu ganhei 1kg... aff! Que tragédia, meu Pai!
    Mas é isso que você falou! Bora trabalhar duro essa semana e mandar esses e outros mais pro espaço!! hehehehe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Vamos pensar pelo lado positivo, a festa devia estar mara pra durar tanto tempo, kkk. O peso vc manda embora logo logo.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. amiga, eu não estive muito longe disto esse findi... bebi de mais também e nem tive coragem de me pesar... mas temos é que correr atras do prejuízo esta semana!


    bjus... ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Joana muitíssimo obrigada pelo comentário em blog...bjos

    ResponderExcluir
  6. Guria...que loucura!! Eu também tive uma "querb" esse final de semana! Festa tdos os dias...Tô com medo de ver o estrago , mas tu me encorajou! Tenho que encarar a balança e daqui a pouquinho eu vou lá!! Engordamos, ok! Agora é recuperar né? O fda é a ressaca...minha festa foi ontem começou de tarde até de noite! Hoje eu tô "meio pau"!! Mas tu me lembrou do feriadinho de quarta!! Que legal!! VAmos recuperar tudo isso né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida, ta acusando virus no seu blog, exclui o blog pri-vouconseguir.blogspot.com se nao voce vai acabar infectando o seu tbm!

    ResponderExcluir