terça-feira, 18 de outubro de 2011

Consulta Nutricionista

Olá!

Hoje foi minha consulta na nutricionista e como era de se esperar eu realmente engordei desde a última visita... ganhei 1,2kgs de gordura...na balança de lá, estou pesando 55,9kgs... praticamente 1kg a mais da minha meta... foda... mas eu expliquei pra ela que foi por culpa dos fins de semanas passados que me descontrolei completamente... ela entendeu e sabe que no geral, estou me controlando bem... agora devo voltar lá só no ano que vem, lá por março, abril... então até lá vou continuar nessa fase tão dificil que é a manutenção!!!

Uma coisa que ela me recomendou começar a usar no almoço e jantar é 01 colher de sopa de Linhaça misturada com uma semente chamada CHIA... vocês já tinham ouvido falar? eu nunca... mas parece que ela é uma das melhores que está tendo agora... bom, a partir de amanhã eu já vou começar a usar...e vamos ver!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre, menta e linhaça

Lanche da Manhã - 09h
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 13:15
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis
- 1/2 concha de feijão preto
- frango grelhado ao molho de ervas
- 01 kit kat
- 01 Milway

Lanche da Tarde - 15:40
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 banana

Jantar - 19h
- 01 fatia de pizza a moda
- 01 pedaço de gelatina diet
- 01 kit kat

21h
- 01 chocolate Nestle zero açucar meio amargo

2 comentários:

  1. Também fui na nutri..tomei coragem, ainda mais que tu me mandou...rs.rs..Mas também engordei. E o que importa é que tu tá te mantendo...1 kg é tua margem de oscilaçã..rs..
    E teu pai? Como tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Li sobre a chia no último domingo, via Twitter. Não tinha ouvido falar e ainda não a vi pessoalmente. Estou curiosa.

    ResponderExcluir