terça-feira, 11 de outubro de 2011

Show Deep Purple


Olá!

Ontem, meu dia foi arrastado...morrendo de sono e dores pelo corpo... mas mesmo assim, ainda reuni forças para ir pra academia.... fui deitar antes das 21h... estava precisando... hoje já acordei melhor... mas ainda sim, preciso descansar mais.. ainda bem que amanhã é feriado e posso acordar mais tarde e descansar o dia todo!!!



Hoje a noite tem show do Deep Purple, uma das minhas bandas favoritas!! O show só começa as 22h... então vai dar tempo de ir à academia hoje também... essa semana tenho que correr atrás do prejuizo do fim de semana passado... pois daqui há uma semana já é o meu retorno na nutricionista e tenho que chegar lá com menos de 55kgs... então até lá, vou fazer tudo direitinho, custe o que custar!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com menta, gengibre, farelos e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de gergelim

Lanche da Manhã - 09h
- 01 kiwi
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:10
- salada: alface, almeirão, tomate, beterraba, brocolis, repolho refogado
- 1/2 colher de seleta de legumes
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado
- 01 bombom Sonho de Valsa

Lanche da Tarde
15h
- 01 maçã
17:30
- suco de melancia com gengibre

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomatinho e atum light

EXTRAS
22h
- 01 hot dog
01h
- 01 bombom Ouro Branco

2 comentários:

  1. Oi Mulher...eu ando assim também, caindo pelos cantos de sono...Mas ainda bem qeu reuni todas as minhas forcinhas e fui na aula, senão, desanda a maionesa! Curte o show pra valer! Eu amo esses caras...nooossa! Se dedr tira uma fotinho...beijos!
    E o TCC, me diz depois o dia que vou fazer energias positivas!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. CARDAPIO SUPER BOM! VU TENTAR UM DESSE TAMBEM... BEIJO BOM SHOW =)

    ResponderExcluir