segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resumo FDS - pavê!

Olá!

Não consegui fazer minha dieta no fim de semana, muito menos me controlar!!! O resultado foi 1,1kgs a mais... triste... ainda mais pq amanhã já é meu retorno na nutricionista e vou chegar lá pesando mais do que da última vez, há 3 meses atrás... tudo que eu não queria... mas quem mandou a gorda que habita em mim comandar meu fim de semana? tudo culpa minha, da minha gula e principalmente do pavê de brigadeiro da casa do meu avô!

Mudando de assunto, ontem fui visitar meu pai e, se Deus quiser, ele terá alta do CTI ainda hoje! Senão deve ser durante a semana mesmo! Graças a Deus, ele já está bem melhor e agora é esperar o tempo passar para as dores irem diminuindo e ele poder sair do hospital...

Bom, vamos ao resumo do fim de semana!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO

Acordei umas 07h pq tinha que fazer plantão do meu trabalho...mas o plantão era em casa mesmo...menos mal... tomei de café da manhã 01 copo de suco de abacaxi com gengibre, farelos e linhaça e comi 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de framboesa


Lá pelas 10h, comi uma banana no lanche da manhã!



Fui almoçar 13:30, depois do meu plantão e comi uma salada bem caprichada com arroz integral, peixe assado com alcaparras e 01 fatia pequena de abacaxi assado.



Depois fui passar a tarde na casa do meu avô... meu namorado foi pra lá tb e resolvemos fazer um lanche "light"... Aipo com molhinhos... tinha patê de tomate seco, creme de ricota light e patê de frango com ervas.

De sobremesa tomei 02 Icegurts...limão e abacaxi! mais ou menos 50 calorias cada um...light e saudável por ser de iogurte...

Até então tudo bem... tinha feito tudo certinho e pretendia sair só por causa dos molhinhos do aipo... só que quando fui na cozinha e abri a geladeira pra guardar o resto dos molhos, me deparei com uma travessa enorme de pavê de brigadeiro... e não consegui me controlar... comi logo 03 potinhos!!!




Voltei pra casa umas 20h já meio arrependida... mas nem tanto, pq acabei entrando na onda da gula completa e ainda comi vários pães de queijo e umas 02 fileiras de chocolate meio amargo...




DOMINGO

Acordei umas 9h e pensei que iria compensar o sábado de gula que tive... então tomei de café da manhã 01 copo de vitamina de banana com Whey Protein e 01 fatia de pão de forma integral light com creme de ricota light



Depois, lá pelas 12h, dei uma passada na casa do meu namorado e a mãe dele tinha feito pão de queijo e eu adoro os pães de queijo dela... acabei comendo uns 04!


De almoço, comi 02 pratinhos de frango ao curry, feito na panela com cebola e tomate e ainda comi de sobremesa  01 bombom que minha sogra tinha me dado de um casamento que ela foi e de gula completa, mais 01 potinho de pavê que tinha levado lá pra casa para meu namorado comer... Isso já devia ser umas 15h...


Depois fomos ao hospital visitar meu pai e voltamos pra casa... comi tanto no sábado e domingo que passei o resto do dia de domingo com a consciência e o corpo todo pesado... nem consegui comer mais até a hora de dormir...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:25
- 01 banana

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 pêra
- 01 colher de semente de abobora

Almoço - 13:10
- salada: alface, tomate, cenoura, mostarda refogada, moranga refogada
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado

Lanche da Tarde - 16h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 banana

Jantar - 19:50
- frango com curry, cebola e tomate

9 comentários:

  1. Eita que esse pavê parece estar bom demais em amore!!
    tem razão voce não ter resistido, a semana começou então temos tempo pra recuperar o fim de semana e muito mais vamos com força...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma jacadinha pesadinha. Agora é lutar por isso!!! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala guria...eu jaquei muito no findi! e o problema não são as calorias mas o desanimo que vai tomando conta de ti. Cada podreira que tu aceita e come parece que tu te afunda mais...
    Amiga, hoje eu não sou a melhor pessoa pra te dar conselho...posso te dar o ombro e chorar contigo só...Mas sei que vai melhorar...espero!

    ResponderExcluir
  4. Que pavê delicioso! Eu também não resistiria. Tenha calma, de vez em quando não faz mal.
    O fim de semana já passou e vc vai passar a semana comendo alimentos menos calóricos, pense assim, foi um dia que vc se divertiu com quem vc gosta. Não desanime!

    Pensamento positivo!!

    Bjs no coração e força

    ResponderExcluir
  5. amiga, que bom saber que seu pai esta se recuperando!!!
    também engordei este fim de semana, mas vamos recomeçar!!!



    bjus.. ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. vamos vencer minha fia hoje agente vai fazer tudo certinho... te seguindo

    ResponderExcluir
  7. E eu tenho consulta hoje! Dá uma vontade louca de não ir né? Que coisa! Mas tenho que tomar coragem! PReciso!

    ResponderExcluir
  8. Essas comidinha de vó sãotudo de bom né...rsrs..Mas não vamos desistir viu...bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oieee bom diaaaa... Nossa que dificil mesmo resistir em pela foto parece um verdadeira tentação Humm... Agora e correr mesmo atras e eliminar esse pesinho.
    E espero que seu pai fique bem logooooo to torcendo por isso viu.
    Beijossss tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir