terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resumo FDS - Última corrida do ano!

Olá!
 
Como passaram de fim de semana?
 
O meu foi tranquilo! Sábado passei o dia em casa de plantão, aí aproveitei para depilar as pernas e descansar um pouco... a noite fui com minha mãe trocar de celular! Nada como um cel novo q funciona direitinho e é rápido! Já tinha passado da hora de trocar o meu...hehehe
 
Domingo de manhã participei da minha última corrida deste ano! O Circuito das Estações Mizuno! Fui com minha tia que sempre corre! Assim que sair o resultado, irei fazer um post com fotos e o resultado! Acho que foi o meu melhor tempo até agora...o tempo estava fresco com uns respingos de chuva...

Depois da corrida finalmente consegui enfeitar a casa de natal, junto com minha mãe! Depois fui pra  casa do Marcos e acabei cochilando durante a tarde... mas foi bom pra descansar...
 
Ontem acabou que não fui na academia pq minhas pernas estavam mto doloridas por causa da corrida de domingo... mas hj começo as atividades físicas com força total! Além da dieta que ta sempre certinha na medida do possível!
 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de melancia com hortelã, linhaça, maca e biomassa de banana verde
- purê de inhame
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12:30
- macarrão de abobrinha com sardinha ao molho de tomate

Lanche depois da Academia - 15h
- - colágeno hidrolisado

5 comentários:

  1. Sua dieta é tão lindinha!
    O colágeno tem gosto do que ? rs
    Beijoo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo celular novinho!!!
    legal!!
    parabéns por mais uma corrida para a lista.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela garra e determinação!

    ResponderExcluir
  4. Celular novo!! Delicia moça!!
    Casa decorado pro natal, com ma Mamis então ai que tudo!!!
    Que vc continue sempre assim, firme nas corridas!
    Bjos
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  5. kk o meu celular só falo no viva voz..está um caco!!kkk
    Coisa boa...tenho orgulho de vc...
    Nesse finde choveu, não fiz exercicios, nem comi tanto e engordei. o que faço com meu corpo??kk

    bj

    ResponderExcluir