segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Resumo FDS - Show Blues

Olá!

Neste fim de semana, apesar de ter bebido e comidos coisas fora da dieta, consegui emagrecer 400g! Hoje estou com 55,9kgs e faltam exatos 900g para eu voltar para os 55kgs..não estou mais tão preocupada de chegar a esse peso ainda este ano, pois essa semana e próxima vai ser difícil manter a dieta e atividades físicas... mas vou tentar controlar ao máximo para pelo menos não engordar...

Bom... vamos ao resumo do fim de semana! Como tinha falado antes, no sábado fui com o marcos e uma turma de amigos num show de blues que foi ótimo! Fomos pra lá as 14h e depois do show resolvemos ir para casa de um dos amigos e ficamos lá até as 06h da manhã.... Bebi vodka com chá verde com laranja e gengibre..mas até consegui controlar nas doses e não bebi tanto assim... em relação a comida, antes de ir para o show, comi um sanduíche natural de presunto, queijo, alface, tomate e patê de alho... depois só fui comer de madrugada na casa do meu amigo e comi umas batatinhas “fritas” na air fryer...

No domingo passei o dia na preguiça e como quase não comi no sábado, acabei comendo coisas que não devia... acordei 12h e almocei batata doce com atum, couve, milho e feijão... depois em casa, durante a tarde comi meia barra de chocolate meio amargo e também vários bombons de eskibon... a noite comi espetinho de frango com cebola, abobrinha e berinjela!

Essa semana vai ser mais curta... trabalho hoje, amanhã e sexta... quarta  ficarei de plantão em casa e quinta é feriado de natal...  bom.. quarta volto aqui para contar como está sendo minha semana!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de morango com salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
- ½ mamão
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
Almoço – 11:40
- sardinha ao molho de tomate
- batata doce
Lanche da Tarde – 15h
- suco de morango com salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
Lanche Antes da Academia – 17:20
- vitamina de banana com rice protein e alfarroba
Depois da Academia – 18:50
- colágeno hidrolisado

Jantar - 20h
- almeirão refogado
- rodelas de berinjela e abobrinha grelhadas
- atum light




3 comentários:

  1. Jo!
    Que bom que emagreceu!!!
    Não se preocupe tanto com o peso nesta época...não podemos enfiar os dois pés na jaca, mas saí um pouquinho da dieta faz parte.
    Aproveito pra te desejar um lindo Natal pra vc e toda a sua familia =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Joanna. Nessa época do ano eu acho tão difícil emagrecer que 400g pra mim parecem 4kg. rs

    Estou passando aqui porque há 3 meses mais ou menos eu resolvi recomeçar uma reeducação alimentar (pela milésima vez, cá entre nós) e como esse processo não é nada fácil, resolvi criar um novo blog (já tive um há anos atrás que me ajudou MUITO), na ideia de conhecer pessoas que também estejam nessa luta e trocar ideias, incentivos, etc.

    E vamo que vamo, que a luta é grande mas sairemos vencedoras!!

    Bjo bjooo

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/Mundo-de-la-Tita/418313061658844
    http://instagram.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
  3. que bom que emagreceu amada!!!
    e bom que desencanou um pouco! porque essas semana vao ser doidas mesmo pra emagrecer!!!!
    beijos

    ResponderExcluir