segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resumo FDS de descanso

Olá!
Como passaram de fim de semana pós comemorações natalinas?
O meu foi bem tranquilo... consegui controlar bem minha alimentação... e não sei quanto engordei no natal mas já perdi quase tudo...hj estou com 56,5... poucos gramas da pesagem de sexta

Sábado fiquei o dia todo em casa de plantão... aproveitei para descansar e assistir Breaking Bad com minha mãe... a noite fui para casa do Marcos dormir lá...
Domingo passei o dia na preguiça tb... fiquei até umas 15h na casa do Marcos e depois fui pra casa e também fiquei na preguiça... Não fiz nenhum exercício físico no fim de semana pq na sexta tive passagem de ficha na academia e tô até hoje com o corpo dolorido... sábado e domingo mal conseguia andar...por isso também que fiquei mais deitada do que tudo...rs
Bom... Essa semana só vou trabalhar hoje! Mas, mesmo estando de folga no resto da semana, quero ficar ativa e na dieta, pelo menos até o réveillon que por enquanto não tenho planos... 


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de morango com salsinha
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
Almoço – 12h
Herbalife:
- 02 chás
- 01 shake de abacaxi com hortelã
Lanche da Tarde – 15h
- suco de morango com salsinha

Lanche Antes da Academia – 17:15
- 01 banana

Jantar - 20h
- cebola e couve refogados
- inhame
- atum light
- tofu cream

Um comentário:

  1. que bom que ja ta voltando ao de antes!!!
    festas da isso mesmo!!!! nem me fale!!!!! eu acabei engordando nessa viagem! meu marido diz que e inchaço porque la quase nem fui no banheiro! assim espero!!!!
    beijos

    ResponderExcluir