quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Balanço de 2014 e Metas para 2015

Olá!

Chegou o último dia de 2014!! Me pesei hoje para saber com quantos quilos estou terminando o ano e estou com 55,3kgs! Quase minha meta de 55kgs! 

Hoje vou passar o reveillon na casa da minha tia com minha família! E vocês? Quais os planos?!

Bom... o assunto principal deste post é fazer o balanço das minhas metas que tinha para este ano de 2014 e também escrever as metas para o próximo ano!


Metas 2014

1 - Terminar 2014 com o percentual de gordura de no máximo 21%
-  quase! hoje pesei na balança de bioimpedancia e meu percentual de gordura está 22,6%
 
2 - Fazer atividade física regularmente durante o ano
 - META ATINGIDA

3 - Terminar o curso de COBIT até março
 - META ATINGIDA

4 - Conseguir que aluguem o apartamento que comprei ainda no primeiro semestre
 - META ATINGIDA 

Das 04 metas, só 01 que não alcancei e foi por pouco!!! Agora vamos as metas para 2015! Por enquanto só pensei em 03 principais metas... caso durante o ano pense em outras, eu completo aqui!

Metas 2015

1 - Terminar 2014 com o percentual de gordura de no máximo 21%

2 - Fazer atividade física regularmente durante o ano

3 - Conseguir realizar um projeto que estou planejando para iniciar ainda no primeiro semestre de 2015 (não posso falar ainda o que é, mas assim que for iniciado, conto pra vocês!)
 

Termino meu post desejando a todas vocês um feliz 2015 com tudo de bom e do melhor para este novo ano que está chegando!!!! 




2 comentários:

  1. que tudo quando conseguimos atingir nossas metas!!!!!
    e vc pode se dizer que chegou em 99% das metas!!!!
    e que venha 2015.
    um feliz 2015 para voce! que todos os seus sonhos e projetos se realizem!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Nossa, mas que peso lindo! Quando eu estiver com 55kg serei feliz como nunca antes. haha!
    Há muitos anos eu não sei o que é pesar isso, por pura falta de vergonha na cara, eu sei.
    Mas graças a Deus eu aprendo com os meus erros e estou realmente disposta a sair dessa e recuperar o meu corpo.
    Fico feliz que tenha atingido todas as suas metas e não será diferente em 2015.
    Um abraço enorme!

    ResponderExcluir