sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dia Oficial de Pesar - 55,7kgs

Olá!
Neste semana emagreci apenas 100g... quanto mais eu aproximo da minha meta de 55kgs, mais lento fica o emagrecimento... mas sei que é assim mesmo... O importante é o saldo ser positivo!
Neste fim de semana ficarei de plantão no sábado, então vou passar o dia todo em casa... a noite ainda não sei o que devo fazer...
Domingo quero ver se faço algum esporte (patins ou bike) e devo passar o dia na casa do Marcos...
Segunda é feriado em BH e vou ficar de plantão também, então vou passar o dia em casa... bom que aproveito para descansar e fazer as unhas...
Só devo voltar aqui na terça contando como foi meu fim de semana prolongado!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- água morna com meio limão
- suco de melancia com hortelã, biomassa de banana verde e amaranto
- batata doce
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, beterraba e alfafa
- tilapia e surubim assados
- bacalhoada
Lanche da Tarde – 15:20
- suco de melancia com hortelã, biomassa de banana verde e amaranto
18h
- 01 barrinha de cereais

Jantar - 22h
- carpaccio 
 

4 comentários:

  1. Pelo menos está emagrecendo né...pior eu que de 100 em 100 gr estou engordando, rsrsr
    Está quse lá! Estou orgulhosa!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. amiga o importante e emagrecer!
    e vc ta se saindo super bem viu!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  3. que bom que está eliminado! está há um passo da sua meta =)
    beijo, Jo!

    ResponderExcluir
  4. O importante é que está baixando!!! Está indo super bem!
    Bjos

    ResponderExcluir