quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Formação de Brigada de Emergência

Olá!

Essa semana estou participando do treinamento de Formação de Brigada de Emergência, pela minha empresa!

Hoje tive o dia todo de teorias de combate a incêndios e primeiros socorros e amanhã será o dia todo de aulas práticas! Gostei muito de hoje e imagino que amanhã será ainda melhor por colocar a mão na massa mesmo e ver como tudo funciona!!!

Depois conto pra vocês como foi a aula prática!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- água morna com meio limão
- suco de maçã com hortelã, couve, ativo de maca,  biomassa de banana verde e lgergelim
- inhame
 
Lanche da Manhã – 09h
- 04 pães de queijo
 
Almoço – 12:40
- salada de alface, tomate, beterraba, brocolis e almeirão refogado
- moranga, abobrinha e cenoura amarela
- frango empanado
- suco natural de laranja com couve
 
Lanche da Tarde – 15:30
- 04 pães de queijo

3 comentários:

  1. Que interessante =)
    Depois vem contar pra gente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super legal. Na empresa onde eu trabalhava nunca dava p eu fazer, meu trabalho era um saco, não podia sair p nada rsrsrs...conta mesmo...deve ser show!

    ResponderExcluir
  3. que legal!
    espero que tenha sido bem aproveitado o ensinamento!
    beijos amada

    ResponderExcluir