sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dia Oficial de Pesar - 56,3kgs

Olá!
 
Desde que comecei a dieta de intolerância alimentar, essa é a primeira sexta feira que tenho saldo negativo! Engordei 900g nesta semana! Foda... Mas a culpa foi minha! No fim de semana passado saí da dieta e engordei um tanto bom e nesta semana não consegui perder tudo que engordei pq só fui na academia um dia e como tive curso de brigada de emergência na quarta e quinta o dia todo, não tive como fazer a dieta direitinho...  tive que comer o que tinha lá...
 
E agora chegou mais um fim de semana... e neste eu vou beber, pois amanhã tem um evento gastronômico e com shows de blues... é o dia todo... pretendo não sair da dieta em relação a comida, mas devo beber vodka com chá... vou maneirar na quantidade e domingo vou tentar passar o dia bem light pra compensar sábado e ver se na segunda consiga pelo menos ter mantido o peso de hoje...
 
Mas, na segunda conto como me saí! Bom final de semana a todas!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com couve, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
- inhame com azeite
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12:30
Outback:
- salada El Ranchito (sem bacon)
- tilapia e cebola grelhada
- picolé de kiwi
 
Lanche da Tarde – 16:30
- suco de abacaxi com couve, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
 
Jantar -19:40
- almeirão e brocolis refogados 
- tender
- panetone petit gateau alpino com 01 bola de sorvete de flocos

Um comentário:

  1. vai que vai amiga
    espero que consiga!!!!
    acho que o esquema e tirar a bebida alcolica de vez!! quando vc fez e nao podia beber vc se saiu bem!!! as vezes a bebida ta te fazendo reter liquido!!!!
    mas vai que vai amada que vai chegar la!
    beijos

    ResponderExcluir