sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Welcome 2015!

Olá!!!

Como passaram de reveillon? O meu foi ótimo! Como comentei, passei com minha família! E o dia 01/01 fui pra casa de um casa de amigo passar o dia lá na piscina e comemos um pernil!

Hoje é meu dia oficial de pesar, e diferentemente da sexta passada, eu resolvi pesar para ver o quanto engordei nas comemorações de ano novo... terminei o ano pesando 55,3kgs e hoje estou com 57,6kgs! Exatamente 2,3kgs que engordei nessa brincadeira... mas nem estou tão preocupada pois sei que pelo menos metade disso é inchaço devido ao espumante que tomei e também comidas gordurosas...

Agora minha principal meta é conseguir emagrecer o máximo que puder até o dia 15/01 que é o dia que viajo de férias para Orlando! Vou passar mais de 20 dias lá, então é certo que vou acabar engordando...por isso quero perder o máximo até lá para ter crédito! rs...

Bom... no mais, vou tentar me manter light neste final de semana e segunda conto como foi.... Bom final de semana para todas e vamos com tudo em 2015!!!!!!

2 comentários:

  1. E inchaço amore. Esse peso vai baixar. E vai viajar no lucro se vai ver. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Final de ano a gente sempre incha, né?!

    Eu ainda não encarei a balança depois do reveillon. Meu dia oficial de pesagem é segunda, mas tô cheiaaaaa de medo. Pq comi MUITO no reveillon e só consegui voltar a me alimentar melhor hoje.

    Ai ai ai...

    Mas agora também vou me manter pianinho e até dia 26 (que é meu aniversário) quero ter emagrecido mais um pouquinho. :)

    Bjoo

    ResponderExcluir