quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Férias e Viagem Orlando!

Olá!
 
Finalmente entrei de férias e amanhã de manhã viajo pra Orlando! Vou passar as férias todas lá! Volto só no dia 07/02..
 
Amanhã, antes de ir, irei me pesar para poder comparar com o peso da volta e ver qual foi o saldo! Aí, conto pra vocês quando voltar de viagem!
 
Até mais pra todas!!! Volto em fevereiro!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- água morna com meio limão
- suco de pêra com salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
- 02 ovos mexidos
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 11:40
Herbalife:
- 02 chás
- 01 shake de abacaxi com hortelã e cookies
 
Lanche da Tarde – 15:30
- suco de pêra com salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
17:30
- 01 copo de suco natural de uva com maçã

Jantar - 19h
- couve refogada
- purê de inhame
- patê de sardinha
22h
- 01 picolé de mousse de morango

7 comentários:

  1. Boaaa viagem Jô e tira bastante foto kkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Uai eu moro em Orlando! Vem me ver. Meu email e mariangelasan@yahoo.com.br

    Saudades do seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para saber sobre a viagem.
    Sou loucaaaaa pra conhecer Orlando!! Espero que tenha curtido muito!!

    Bjo bjooo

    http://instagram.com/mundodelatita
    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir