segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resumo FDS de gordices!

Olá!
 
Acabou que neste fim de semana, a gorda dentro de mim despertou e passei o fim de semana comendo igual uma louca... tinha muito tempo que isso não acontecia comigo e imaginei que nem iria acontecer de novo uma coisa assim, em proporções tão devastadoras!!!! Bom para eu ficar esperta que isso pode acontecer sempre, então todos os dias tenho que cuidar para que essa gorda que habita em mim, continue presa  lá no fundo do meu âmago!
 
Agora, vou passar essa semana correndo atrás do prejuízo...logo nessa semana que estou de TPM... e pior que na sexta tenho nutricionista e tem chances do peso estar acima da ultima consulta por causa desse fim de semana de fim de mundo de gordices...foda....
 
Mas, não adianta reclamar agora que o estrago já foi feito... então vou fazer por onde desde hoje até o dia 15/01 que é a viagem para Orlando... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de melancia com linhaça
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 11:50
Herbalife:
- 02 chás
- 01 shake de abacaxi com hortelã e cookies
 
Lanche da Tarde – 14:50
- suco de melancia com linhaça
 
Lanche Antes da Academia – 17:10
- vitamina de banana com rice protein, extrato de soja em pó e alfarroba

3 comentários:

  1. tenho medo dessa gorda aparecer por aqui!!!
    rezo todos os dias e me policio sempre pra que isso nao aconteça!
    mas vc consegue sim amada!! vai chegar bem!!! vai fazer essa semana linda e vai na nutri mais magra!
    to na torcida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jo, a gorda também tem moradia em mim e preciso lutar contra ela diariamente, mas a magra esta cada vez mais forte =)
    Não se culpe, corra atrás do preju, e tente sempre comer com moderação.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Não se culpe não...isso acontece com todo mundo. não exista alguém que nunca sai da dieta. O importante é que vc aprendeu a comer certo e faz disso um hábito. Se desviar do caminho no fim do ano, tudo bem...volte com força total, vai dar tudo certo!

    bju

    ResponderExcluir