sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dia Oficial de Pesar - 55,8kgs

Olá!
 
Nesta semana perdi 200g, pouco em relação as outras semanas, mas chegou um ponto que vai ser assim mesmo... estou a 800g de voltar a minha meta!
 
Essa semana, não fui muito bem em relação às atividades físicas... e ainda bebi vodka na quarta feira a noite, que foi a final da Copa do Brasil e o Galo foi campeão em cima do Cruzeiro! Super merecido e melhor que ser campeão é ganhar do arqui rival de todos os tempos!!! Também era niver de um amigo e teve festa que rolou até depois das 5h da madrugada! Ainda bem que ontem tive folga.. mas nem deu pra descansar pois fui dormir quase 6h e acordei as 8h pra levar meu carro pra lavar... depois do almoço cochilei por umas 2h no máximo... e depois aproveitei a folga pra fazer as unhas...
 
Hoje estou me sentindo bem cansada e quero dormir cedo... ainda mais que amanhã terei plantão o dia inteiro e domingo de manhã já é a Corrida das Estações Mizuno, que vou com minha tia! Será a última corrida do ano!!!
 
No mais é isso... bom final de semana pra todas e segunda conto como foi...
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de morangos com hortelã
- tapioca com geléia de morango
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brócolis, couve flor, beterraba e pepino
- arroz integral
- salmão assado
 
Lanche da Tarde – 15:30
- suco de morangos com hortelã

Jantar - 18:30
- tapioca com tofu
22h
- 02 espetos de frango

4 comentários:

  1. Tá tão pertinho da sua meta, não precisa ter pressa agora né, naturalmente você vai chegar lá! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jo, quanto mais magra ficamos menos eliminamos por semana. Parabéns! Esta super perto =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei superfeliz pela vitoria do Galo, uma dessas merece mesmo uma vodka kkkkk!
    Minina como cê ta pertinho da meta!!!
    Isso ai amiga sempre firme...
    Bjo grande!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. mas que bom que emagreceu!!!
    parabens amada
    beijos

    ResponderExcluir