sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 55kgs

Olá!

De terça até hoje, perdi 1,2kgs! No saldo da semana completa, perdi 0,5kgs... pouca coisa, mas melhor do que ganhar, né?! Ainda mais que não estou fazendo nada certinho... perdi completamente o ritmo da R.A.+A.F.

Esqueci de comentar com vocês, mas na nossa viagem à SP, no fim de semana passado, eu e meu namorado compramos um par de patins pra cada! Este vai ser nosso novo esporte de fins de semana! Na loja que compramos o patins, por coincidência, o vendedor era de BH, então ele nos deu um cartãozinho para fazer uma aula de patins grátis aqui! E a aula vai ser hoje a noite! Eu e meu namorado sabemos andar, mas tem mais de 15 anos que a gente nao anda... então precisamos treinar de novo pra poder voltar a andar nas ruas!

Mudando de assunto, tenho boas notícias sobre meu pai! Ontem ele teve alta do hospital e já foi pra casa... ele vai passar uns tempos na casa da irmã dele, pois não pode ficar sozinho e ele mora sozinho... (meus pais são separados desde que eu tenho 04 anos) Neste final de semana devo ir lá visitar ele!

Em relação ao final de semana, amanhã de manhã vou ficar de plantão em casa, e a tarde vou ver se vou lá na casa da minha tia... no domingo vai ter feijoada na casa da minha sogra...

Agora é tentar me controlar neste final de semana para chegar segunda mais animada para voltar a rotina certinha da R.A.+A.F.!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 07h
- 01 copinho de refresco de laranja
- 01 bolinho de cenoura com recheio de chocolate 

Lanche da Manhã - 09h
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de abobora


Almoço - 12:30
- 01 fatia de pizza À Moda
- 1/2 copo de coca


Lanche da Tarde - 17:45
- 03 torradas integrais light com tofu
- 01 fatia de pão de forma integral light com tofu
- 02 pedaços de barra de chocolate

8 comentários:

  1. olaaa, q bom q seu pai ja teve alta, estou torcendo muito por ele, e tenho certeza q vc vai ter um fds bem comportado,
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. nunca dei conta de andar de patins .... boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa chegar aqui e só boas novas...-500g, teu pai em casa..que legal!! Eu que to meio devagar amiga...bem desanimadinha..no trabalho e to meio mal de grana també...vamos ver...vou me reerguendo aos pouquinhos...
    Beijo pra ti e aprabéns pela força! Dá um pouquinho pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Amiga adoro patins andava na adolescência ai é uma delicia!!
    que bom que o papai melhorou!
    Se controla porque feijoada é muuuuuuuito bom e uma catástrofe para a R.A!
    BJKS otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    Eu sou doida pra aprender a andar novamente, pq eu tenho anos que não ando...e olha bota anos nisso..rsrsrs....eu tenho vontade tbém de comprar o skate novo...aqueles diferentes que quase vc tem que ficar dançando em cima dele para ele andar...meu marido queria comprar para o meu filho...mais ele só tem 4 aninhos e fiquei com medo dele cair.

    Depois conta pra gente como foi a aula!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Joanna, realmente temos que estar com tempo para participar, as inscrições para participar do desafio vai até o dia 24 de novembro, ok?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie Flor...

    Que seu pai melhore...

    Ahhh minha loucura é que meu namorado saia da inércia. Gente ele me apoia em tudo, de vez em quando até come direito... mas sobre atividade física ele é um sem vergonha.

    Boa semana flor.

    Beijos,

    Alana
    https://www.lanoca.com

    ResponderExcluir
  8. e ai patinadora?? Como foi de findi?? Beijos!

    ResponderExcluir