sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 55,6kgs

Olá!

De segunda até hoje perdi apenas 600g! E o pior é que o saldo da semana completa foi negativo! De sexta passada pra essa sexta engordei  600g!!! Que raiva!!!

Fiz praticamente tudo certinho durante essa semana... fui à academia todos os dias, inclusive vou hoje, para completar minha meta da semana que era ir para a academia de segunda a sexta! Também não estou próxima da TPM nem nada... e ontem, no encontro das minhas amigas lá em casa, consegui me controlar...só comi 03 míseros cebolitos e 03 pães de queijo! E olha que tinha vários salgadinhos, amendoins, risoles de queijo e uma caixa de bombons!!! Então sei que não foi por ter comido um pouquinho ontem a noite que perdi tão pouco...

Fiquei pensando muito o que poderia ter sido e acho que vou acreditar que foi o fato de eu ter malhado pesado todos os dias da semana, então meus músculos estão inchados...ou eu ganhei massa magra...
Só pode ter sido isso!!!

Mudando de assunto, hoje é o aniversário da minha afilhada linda, Amanda!! Está completando11 anos! Acho que não vai ter comemoração pq a mãe dela não comentou nada...
Hoje também é aniversário da minha nova coordenadora...e para comemorar minha equipe foi almoçar junta... pedimos uma tábua mista e de sobremesa ainda comi uns mini bombons de licor, ou seja, já sai da dieta hoje... mas pretendo não continuar nesse ritmo para não engordar tanto até me pesar na segunda!

Então meus planos para o fim de semana são conseguir manter a R.A., andar de patins o máximo que conseguir, visitar meu pai e descansar!

E segunda conto como foi o fim de semana!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com menta, gengibre, semente de Chia e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light, 100% integral com patê de tofu de tomate e pimentão

Lanche da Manhã – 09:20
- 01 colher de sopa de semente de abobora
 
Almoço – 12:30
- 01 guaraná zero
- Tábua mista: fritas, carnes, palmito, presunto
- mini bombons de licor


Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana


Lanche da Noite - 19:15
- suco de abacaxi com gengibre e couve
01 fatia de pão de forma light, 100% integral com geleia de morango sem açucar

4 comentários:

  1. Vai ser um findi lindoooo!! Pode ter certeza!!E essa semana tu recupera...tu sabe que é poderosona mesmo! E a primeira semana que faz exercício, teu corpo deve estar estranhando e segurando energia...quando ele ver que é uma coisa que vai virar rotina ele vai começar a liberar geral!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Calma! Nem tudo está perdido! Os patins ainda podem te salvar! hehehehe...
    Falando sério: tenha calma! Se segura nesse fds... vai dar tudo certo! Importante é persistir e se policiar mais!
    Excelente fds, suuuuuuuuuper mega power light!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  4. oi moça
    é muito ruim mesmo quando o saldo fica negativo mas essa semana vc ainda perdeu peso, então nem tudo está perdido, e vem logo pra contar como foi o fds, espero que light, hehehe, bjs

    ResponderExcluir