quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vários assuntos

Olá!

OTORRINO
Ontem, na consulta à minha otorrino, foi constatado que realmente estou com uma Rânula debaixo da língua e para tirar somente com cirurgia... não há pressa para isso, pq se eu quiser posso conviver com ela para sempre, mas não é muito aconselhado, pois se inflamar, pode dar algum problema, por ela já estar grandinha... então fiquei de ligar no ano que vem pra marcar de fazer a cirurgia, que é coisa simples... anestesia local... o problema mesmo é a recuperação... não pode dar pontos, então até a cicatrização total, ficarei uns 15 dias com dor, tomando mais liquidos e podendo mastigar do lado esquerdo... essa vai ser a parte dolorida... tentei pensar num lado positivo para isso e o único que pensei foi que pelo menos, assim vou acabar emagrecendo, já que não vou poder comer direito!

PAI
A noite, fui visitar meu pai no hospital... ele está bem, mas terá que fazer outra cirurgia, que provavelmente será no sábado... na sexta passada ele fez uma tomografia que detectou que um ou alguns dos pinos podem estar sendo prejudiciais, então a cirurgia é para a retirada desse pino e também, os médicos irão aproveitar para fazer uma assepsia do local inflamado. De acordo com os médicos, apesar de ser anestesia geral, essa cirurgia será mais simples... espero, né?! Por isso, novamente é hora de fazermos a corrente de orações e pensamentos positivos para que tudo corra da melhor forma possível e ele saia dessa logo... pq já tem mais de 2 meses que meu pai está nessa peleja...

ORIENTAÇÃO MONOGRAFIA
Hoje a noite terei minha última orientação da monografia, para ajustar os últimos detalhes da apresentação que estou montando...amanhã já tenho que terminar essa apresentação e ensaiar direitinho para não fazer feio na sexta que é o grande dia!!!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com menta, gergelim e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com geleia de blueberry sem açucar
Lanche da Manhã – 09:05
- 01 kiwi
 
Almoço – 13:45
- salada: alface, tomate, cenoura, brócolis e couve flor
- cogumelos grelhados
- peixe assado
- frozen yogurt natural com mirtilo, morango, kiwi e calda de limão siciliano
 
Lanche da Tarde – 15:10
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Lanche Antes da Orientação - 17:25
- Activia zero de morango com semente de gergelim 

Jantar - 21:10
- sanduiche natural light de frango sem passas

3 comentários:

  1. PASSANDO POR AQUI PARA TE DESEJAR TUDO DE BOM, NA SUA SAÚDE, NA DE SEU PAI E SEI QUE VC VAI SE SAIR MUITO BEM NA APRESENTAÇÃO, ESTOU NA TORCIDA E ORANDO POR VC E SEU PAI SEMPRE!

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Ainda bem que descobriu o que era...mais como vc falou veja o lado bom..vai dá uma emagrecida!

    E vamos sim fazer uma corrente para o seu pai e tenha certeza que tudo vai dá certo!!

    e amiga queria te dá uma dica lá no meu blog...como mudei o layout os comentários passaram da parte de baixo, para a parte de cima....o que tem acontecido, quando vc comenta, tem ido para a outra postagem...como isso tem acontecido sempre, tenho ido na postagem anterior e vejo quem comentou e vou lá lembrá-lo que agora se comenta lá encima, no primeiro título que vc vê quando entra no meu blog, tá bom!!!

    beijos e ótima quarta

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo..quantas novis...que chato esse lance do otorrino né? Mas tu sente alguma dor? Quanto ao teu pai, saco fazer outra cirurgia...mas vai dar tudo certo!! Quanto a monografia, sabe que to desde o início na torcida por ti!! Vai arrasar e te livrar de um peso!
    Beijo Jo...ahh e quanto a empresa, ele abriu um Estudio de Gravação e Mixagem de Som

    ResponderExcluir