segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resumo do FDS mais gordo do ano

Olá!

Durante este fim de semana engordei nada menos do que 2kgs! Hoje foi o dia que acordei mais gorda durante todo o ano! Super desanimador... Fiquei bem triste quando me deparei com o meu peso na balança hj cedo... isso é um sinal que tenho que voltar para minha dieta seríssima e cortar novamente os doces e chocolates que vinha comendo sem moderação durante mais de 1 mês... infelizmente eles foram os grandes culpados do meu novo peso hoje... eles e também o tanto de comidas engordativas que comi durante o fim de semana...
 
Mudando de assunto, sábado e domingo fui visitar meu pai no hospital e graças a Deus, ele está se recuperando muito bem da infecção... tanto que ontem até levei uns kanis pra ele comer lá!
 
Bom, estou tão desanimada que nem irei contar o resumo de fim de semana como de costume...só falo que não foi nada como planejado... comi demais desde sexta até ontem a noite... estou vivendo uma fase de ansiedade muito grande... ainda mais agora que já estou com data marcada para apresentar a monografia...
 
Só sei que não vejo a hora dessa fase passar logo... Hoje meu dia foi super cansativo... tive duas reuniões no trabalho e só cheguei agora em casa...morta de cansaço... e agora também nem dá mais tempo de ir para a academia... então vou jantar, tomar um banho e descansar...


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
 
Café da Manhã - 06h
- Activia light de abacaxi com hortelã
 
Lanche da Manhã – 09:15
- 01 colher de semente de abobora
 
Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, cenoura, broto de feijão, alho poro, chuchu e couve refogados
- peixe com alcaparras

Jantar - 19:40
- sanduiche natural light de frango 

3 comentários:

  1. Oie Flor.

    Kd Vc?

    O meu caso não foi gordo, mas as medidas dos alimentos.
    Vc tem alguma dica? Pq ficar refém da minha mente está me deixando doida.

    beijos linda.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  2. olaaa, nossa a ansiedade acaba com agente né! mas o importante é q vc não desistiu, foi apenas um escorregão, mande um grande bj no coração do seu pai.
    bjs e ótima terça feira

    ResponderExcluir
  3. Calma amiga..tu conseguiu te manter super bem por quase todo ano. Tu achou um equilíbrio de te cuidar na semana e dar uma estrapoladinha no findi e tu sempre te manteve...
    Agora que tu deu uma deslizada de uns findis pra cá de nõa conseguir retomar...mas é por conta das coisas que estão acontecendo na tua vida né? Acidente do teu pai..monografia...claro que não temos que nos deixar influenciar, porque sempre vai ter algo...mas tu já identificou o furo e vai cortar o mal pela raiz! Nesse momento que tu tá fragil, é melhor ser radical mesmo!! Cortar o mal pela raiz!!
    E não fica triste amiga..tu já tá com teu peso desejado..é só dar mais uma cuidadinha..tu já tá linda!! Valoriza isso também!!
    Beijos!

    ResponderExcluir