quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Selinho!

Olá!

Ontem ganhei um selinho lindo da minha amigona, !


As regras são falar 07 coisas sobre você:

1 - Tenho só uma irmã 1 ano e 2 meses mais nova
2 - Moro com minha mãe e com minha irmã
3 - Meus pais são separados desde que eu tinha 4 anos
4 - Namoro há 2 anos e 3 meses com o Marcos
5 - Formei em Ciência da Informação e estou terminando pós em Arquitetura e Organização da Informação
6 - Tem 2 meses que estou trabalhando na minha área de formação, no setor de BPM
7 - Lá em casa tem uma filhotinha de Yorkshire chamada Becky que tem 3 meses

Dedico este selinho a todas que me visitarem e comentarem este post!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com couve, semente de linhaça e amaranto
- 01 Activia abacaxi com hortelã light com amaranto

Lanche da Manhã – 09h
- 01 kiwi
 
Almoço – 12:15
- salada: alface, tomate, cenoura, brócolis, batata baroa, couve refogada
- 01 colher de arroz integral
- peixe grelhado com alcaparras
  
Jantar - 20:10
- salada de atum com alface, tomate e cebola

3 comentários:

  1. Olá Joanna! Estou passando por aqui para avisar que o nosso desafio começa amanhã!

    Te espero lá!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Vc está com raiva de mim??? Vc sumiu do meu cantinho!! tõ sentindo sua falta, pq vc sempre me dava uma força lá!!
    Se eu tiver te magoado me perdoe tá bom!1

    beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!! Gostou do selinho amiga?? Tu também é minha amigona! Beijão pra ti!

    ResponderExcluir