terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resumo do FDS – Viagem SP – Show Aerosmith

Olá!
 
A viagem para SP foi ótima! O show do Aerosmith foi perfeito, como sempre!
 
Lá deu para passear bastante! Conheci o bairro da Liberdade que é o bairro japonês e ainda comprei várias coisas para minha dieta..tudo lá é muito baratinho...o tofu, por exemplo, aqui custa quase 20 reais...lá o preço é 4,50! Várias outras coisas da minha dieta eu comprei lá para aproveitar o preço!
 
Sobre meu peso, de sexta para hoje, engordei 700g... achei até pouco, pelo fato de eu ter viajado e saído da dieta.. bebi cerveja, comi tira gostos... mas acho que consegui me controlar um pouco em relação a alimentação...por isso não engordei tanto...
 
Amanhã é feriado, graças a Deus! Tudo que eu quero e preciso é descansar... viajei praticamente todos os finais de semana de outubro e por causa disso não consegui descansar nada... estou com cansaço acumulado... meu corpo tá precisando descansar... então amanhã pretendo ficar o dia todo em casa de pijama...só na preguiça! rs
 
E claro, que tenho que conseguir voltar ao ritmo da R.A. + A.F... vai ser difícil, mas não tenho outra alternativa...

Show Aerosmith 2011
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
Café da Manhã - 06h
- 01 Fit de morango com semente de Chia
 
Lanche da Manhã – 10:05
- 01 mexerica
Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, beterraba
- 01 colher de arroz integral
- ½ concha de feijão preto
- 01 ovo frito
- frango a milanesa
- 01 bombom Serenata de Amor

Jantar - 19:35
- salada completa de alface, tomatinho, presunto, mussarela de bufala, kani e palmito

22h
- 01 espetinho de coração
- 02 pratinhos de risoto de camarão

6 comentários:

  1. Oi querida,

    Saudades de ti...quanto tempo não vinha aqui, não é!!
    Mais eu tbém estava me dedicando pouco ao meu blog e ainda viajei pra minas pra rever minha filha e só agora estou voltando!!

    Passei por aqui e vi que vc estava viajando e que bom que aproveitou bem a viagem...conheceu lugares novos..e isso é muito bom!!

    Depois coloca fotos pra gente do show!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa show do aerosmith tudo de bom ne. pena que aqui seja tao caro, impossivel de ir. beijokas

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL VIAJANTE E CURTINDO! PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FERIADO COM MUITO DESCANSO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Eita que delicia São Paulo e gostoso pra quem vem visitar hehehe eu ja to enjoada muita agitação gosto mais do sossego do interior.
    Vc acredita que tem mais de vinte anos que vim da Bahia e não conheço a liberdade? preciso ir até la um dia!
    Descace sim amore feriado e pra isso mais cuide da sua R.A!!
    bjks ccuida!

    ResponderExcluir
  5. q bom q voltou, nossa viajar é td d bom né mesmo!
    ótimo feriado bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindinha...
    tambem adoro o Aerosmith..
    conta mais como foi o show... rs
    Passei pra deixar um beijinho...
    Força e Boa Sorte...
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir