terça-feira, 22 de novembro de 2011

TPM

Olá!

Ontem não foi como eu esperava, pois não tive tempo de ir para a academia e ainda acabei comendo uns biscoitinhos de oito depois do jantar... percebi que estou na TPM! Pior que pelo visto ela veio com força total dessa vez... deve ser pq nos últimos meses ela passou despercebida... então agora eu preciso de muita força para não deixar ela me atingir tanto assim no quesito comidas engordativas e principalmente doces... pq no nervo ela já atingiu...hahaha
 
No mais, hoje pretendo ir para a academia e fazer as compras da dieta da semana, já que ontem não teve jeito devido ao atraso das reuniões que tive no trabalho...
 
 


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
 
Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com hortelã, gengibre, semente de Chia e Linhaça
- ½ mamão
 
Lanche da Manhã – 09:35
- 01 maçã

Almoço – 12h
- 01 copinho de limonada
- salada: alface, tomate, cenoura, brócolis, chuchu refogado
- couve flor gratinada
- frango grelhado com cebola e milho

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 20:10
- sanduiche natural light de frango

3 comentários:

  1. Oi! Amei seu blog e ja to seguindoooo
    Depois d uma passada no meu se puder, to precisando de incentivo kkk

    ResponderExcluir
  2. oieeee, TPM judia mesmo né, mas é isso ai não deixa ela tomar conta de vc, vc é forte da uma surra nela e tira d letra!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    TPM é um saco,também costumo inchar bastante,mas força na peruca..
    Beijocas
    PS:já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir