quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resumo do Feriado - 15 de novembro

Olá!

Ontem não consegui me controlar tão bem quanto precisava... acordei cedo para andar de patins com meu namorado e minha amiga... no total, andamos mais ou menos por 1 hora... depois fomos almoçar... e aí foi o meu pecado! Fomos num rodízio de comida chinesa... aí comi 3 pratos de comida... tentei colocar comidinhas mais light, mas chinês é dificil, né? então, além da parte light que era legumes ao shoyo, kani e palmito, comi vários camarões fritos, 2 rolinhos primavera, um pouquinho de yaksoba e um pouquinho de tiras de carne com cebola ao shoyo.

Depois de comer tanto, não consegui comer mais nada o dia inteiro!! Depois do restaurante dei uma passada na casa do meu avô e depois fui pra casa do meu namorado pra ver filme...acabou que dormimos a tarde toda.... aí ele me levou pra casa e lá só tomei banho e já deitei...

Ah..esqueci de comentar que ontem levei meu primeiro tombo com os patins! hahaha, não foi tombo grande... fui sentar no meio fio, aí desequilibrei e escorreguei de lado..então bati a parte esquerda da minha coxa e também meio que torci o braço esquerdo... ou seja, o braço está bem dolorido quando faço movimentos e a perna provavelmente vai ficar roxa... de qualquer maneira vou à academia hoje ver se consigo fazer direitinho...vamos ver, né?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
Café da Manhã - 06h
- iogurte light com semente de Chia

Lanche da Manhã – 09:20
- ½ maçã
Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis e repolho refogado
- frango grelhado
- 01 bombom Suflair
 
Lanche da Tarde – 15:05
- 01 colher de sopa de semente de abobora
  
Lanche Antes da Academia - 17:30
- 1/2 mamão com Chia


Antes do jantar - 19:50
- 01 Activia abacaxi com hortelã


Jantar - 20:30
- salada de alface, tomate, cenoura, mussarela de bufala, frango desfiado e cebolinha
- 1/2 barra chocolate
- 1 pacote confete

3 comentários:

  1. Feriado é brabo né Jo?? É comer e dormir!! Nooossa! ainda que consegui caminhar e me manter em algumas refeições, mas a jacada é feia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA! VC RECUPERA RAPIDINHO, ÉS SEMPRE DETERMINADA!

    MELHORAS PRO TEU BRAÇO E COXA

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Comida chinesa é tudo nessa vida né? Bora queimar na academia agora!
    Ixi passa gelol se doer muito nos locais que vc bateu, nossa se eu me arriscar nos patins acho que desabo rss
    E vamos q vamos!
    Bjss

    ResponderExcluir