segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resumo do FDS - patins

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,2kgs... mais do que eu imaginava... mas também, não consegui ter um fim de semana tão light quanto imaginava...
Sexta consegui manter minha dieta certinha... mas sábado, meu namorado resolveu fazer um churrasquinho na casa dele...e fez umas kaftas no palito... comi várias! E ainda tomei sorvete e comi uns bombons...
Domingo de dia, eu, meu namorado e uma amiga fomos patinar... no total andamos uns 50 minutos... depois fomos pra casa do meu namorado e comemos um frango assado recheado que estava uma delícia mas era muito gorduroso... e depois ainda tomei mais uma taça de sorvete e comi mais uns bombons! Esses foram os principais motivos de eu ter engordado tanto durante o fim de semana!!
E amanhã já é feriado! Combinei com meu namorado e mais 2 amigas da gente andar de patins na parte da manhã e fazer uns temakis de almoço... quero ver se amanhã consigo controlar mais...
Hoje meu setor mudou de prédio... sinceramente não gostei muito pq ficou um pouquinho mais longe da minha casa, as nossas mesas são menores e aqui está muito calor, pq ainda não está funcionando o ar condicionado... mas espero que tudo se ajeite logo...
No mais, é isso... não estou das mais animadas por causa do meu peso de hoje, mas não posso desanimar...agora é seguir em frente e continuar firme e forte na R.A. + A.F.

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
Café da Manhã - 06h
- iogurte light com semente de Chia

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 banana
Almoço – 12:40
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, mostarda refogada
- penne com salmão
- peixe assado com alcaparras
- 01 pedaço de soufle de alho poro
Lanche da Tarde
15h
- 01 bombom Chokito
17:40
- alguns biscoitinhos de queijo
18h
- sanduiche natural light de frango

3 comentários:

  1. Foi um fim de semana recheado de coisas boas mas agora é voltar a entrar na linha e mandar embora esse peso ganho.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Vou te ser sincera e espero que vc não fique com raiva de mim!!
    Mais vendo seu quadro de pesagens e vi que tem muito tempo que vc não muda o peso, amiga!
    Será que não está na hora de vc tentar um outro método. Te digo isso, pq eu tenho usado a DIETA DUKAN e tenho tido bons resultados..até fizemos um grupo no facebook de meninas aqui da blogsfera e a maioria aderiu e tem tido resultado. E que tal vc tentar durante a semana a DUKAN, pra que o fim de semana não te prejudique o tanto que tem prejudicado...Pense nisso!!

    O grupo lá no face se chama DIVAS....Dá uma passadinha lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie...

    Negócio agora é bola pra frente e recuperar o controle da situação né?

    Rapidinho vc 'se livra' desses kilinhos!

    Bjoo

    ResponderExcluir