segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resumo do FDS - Fesitval de Caldos


Olá!

Neste fim de semana engordei 800g... já era de se esperar, pois comi bastante e ainda bebi mais do que pretendia... Sem falar que não consegui descansar nada... sexta a noite saí com meu namorado e 02 primos deles e ficamos até umas 3h da manhã na rua e sábado também saí com ele para o Festival de Caldos e voltamos com o dia já clareando...  vamos ver se no próximo fds eu consigo descansar de verdade...

Bom, vamos ao resumo do fim de semana...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO
Tomei de café da manhã 02 mexericas, 1/2 copo de suco de abacaxi com couve e gengibre com 02 pães de queijo e depois ainda comi 01 biscoito polvilho.


De almoço, comi salada de alface com cenoura cozida, carne moída com batata, arroz branco e feijão e 01 coxinha de frango caipira.


A tarde fui com meu namorado para o Festival de Caldos. Não tirei fotos avulsas de cada coisa que comi... mas tirei das mesas de tira gostos e também das panelas de caldos. (as fotos ficaram escuras pq meu cel não tem flash).

Durante o festival, bebi vodka com H2O de limão; comi várias torradinhas e pãezinhos com vários tipos de patês e tomei um pouquinho de caldos de moranga, couve flor e cebola com queijo.



DOMINGO
Acordei meio dia (pq cheguei bem tarde do festival) e fui direto almoçar num restaurante que tinha cupom de desconto. Lá eu tomei 01 latinha de sprite zero e comi salada de alface, tomate, beterraba, brocolis, palmito, carpaccio, arroz integral e feijão, um pouquinho de bacalhoada e algumas tirinhas de frango ao molho. De sobremesa comi 1/2 bombom de morango com chocolate.


Depois fui pra casa e minha irmã tinha comprado o jogo War II... então jogamos, eu, meu namorado, minha irmã com o namorado dela e minha mãe... começamos a jogar umas 17h e as 21h tivemos que parar pela metade pq já tava tarde... durante a partida, comi uns 5 pães de queijo, 04 pasteizinhos assados e depois do jogo ainda comi um pedaço de torta de morango com suspiro e chantilly.

Para terminar a noite, eu e meu namorado assistimos o filme 127 horas.. legalzinho...




.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Activia zero

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 13h
- salada: alface, tomate, couve, cenoura e chuchu refogado
- 01 concha de feijão
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde - 15:30
- 01 maçã

Lanche Antes do Curso - 17:30
- 01 banana
- 01 barrinha de chocolate Bauduco

Lanche no Curso - 20:45
- 01 fatia de bolo de laranja
- 01 cream cracker

7 comentários:

  1. Oieeee, Bom diaaaa amo seus resumos, Meu Deus quanta coisa gostsa você come rsrsrs, é mais com certeza os resultados também nem sempre é gostoso neh, bom só sei de uma coisa eu me comportei bem esse final de semana tava loka pra me livrar daqueles 400 gramas e consegui e de quabra mais uns 200 to feliz mais to lokinha pra comer um Mc acho que vou final de semana que vem, por que o importante é ser feliz fiko a semana toda certinho, pra me dar esse presentinho engordativo rsrsrs, quero ser magra mais muito feliz e espero conseguir os dois rsrs Beijosssss otima semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Jo...acredito que a maior parte de tu ter comido assim se deve ao cansaço, stress com teu TCC...a vontade de apertar a tecla FODA-SE...ok. Te permite fazer isso também. Agora tu sabe que vai ter que correr atrás..mas tu também tá cheia de compromissos. Não é passar a mão na tua cabeça, mas as vezes temos que entender o processo de emagrecimento também...tudo é aprendizado..assim que a gente cresce!
    Super beijo pra ti e essa semana vai ser 10!!

    ResponderExcluir
  3. ola... vc tem que descançar tambem... pois acabamos comendo de mais porque não descançamos!!
    bjus... ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. e como hoje é o dia do recomeço...vejo que já organizou sua alimentação..bjos

    ResponderExcluir
  5. oi flor uma ótima semana para ti....

    ResponderExcluir
  6. Ola minha linda maravilhosa semana. tudo de bom! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Acho que essas gramas a mais são retenção de líquido pq vc nem comeu tantoooo né/? Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir