sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia Oficial de Pesar - 54,5kgs


Olá!

De segunda até hoje, emagreci 800g, mas no saldo da semana completa, como previsto, eu engordei... 300g... :(
Fiquei triste, pois fiz minha R.A. direitinho durante a semana toda... pq será que engordei??? Se estivesse na época da TPM, entenderia que seria inchaço, mas ainda faltam duas semanas!!!

O pior é que chegou o fds... ou seja, grandes chances de engordar mais ainda!!! E hoje a noite, depois do curso, tenho um chá de fraldas de um casal de amigo do meu namorado e amanhã tenho batizado com lanche depois... resumindo... vai ser MUITO dificil emagrecer neste fds... então meu objetivo vai ser pelo menos manter o peso... vou precisar ter muito controle para isso, mas vou tentar...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre, couve e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light com geleia de blueberry sem açucar

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 banana

Almoço - 12:20
- 01 copinho de suco de uva
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis, kani, tomate seco, couve refogada
- couve flor a milanesa
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado

Lanche da Tarde - 15:25
- 01 pêra

Jantar - 17:25
- 01 sanduiche natural de frango sem passas


Lanche no Curso - 20:25
- 01 pacotinho de 100 calorias Mabel cracker de ervas finas
- 01 barrinha de chocolate Bauduco

Chá de Fraldas - 23h em diante...
- H2O de limão
- várias empadinhas
- 01 cachorro quente

11 comentários:

  1. Nossa!!! Também engordei, triste demais com isso. Não entendi o pq. O fim de semana vai ser complicado mas vou tentar mudar isso!

    bjoca

    ResponderExcluir
  2. oi Linda bom dia
    Hoje acordei com isto também 54,500 meu Deus não saiu deste numero queria tanto ver os 53 kilos uhuruuuuuuu
    tenha um ótimo dia e uma ótima semana
    beijos no ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oieee bom diaaa... Bom realmente ter engordado fazendo tudo direitinho e um pouco desanimador, mais no seu caso como sua semana foi muito corrida, você conseguiu dormir bem por que eu tava vendo um video que diz que a pessoa pra conseguir eliminar peso tem que dormir pelo menos 8 horas por noite, talves seja isso você ficou muito cansada, e pelo que vejo o fim de semana nao vai ser muito diferente quantos compromissos envolvendo coicinhas gostosas rsrsrs ja to ate imaginando as fotos mais torso pra que você consiga se controlar ao maximo e aproveitar tb rsrsrs, e que na proxima pesagem tenha melhores resultados beijossss lindo dia e um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. bom dia querida!! olha eu tenho certeza q vc vai tirar de letra o fds, e esses kilinhos a mais logo, logo vc descarta eles e mais uns outros
    força garota!!
    bjss!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaa,
    Tenha força... É difícil, nesses dias com festa. Mas, a gente tme que ser mais forte quando a gente quer algo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Manter é uma ótima meta Jo..é isso ai...pequenas metas e grandes vitorias...faz hoje bem certinho, amanhã come nos eventos mas cotroladamente!! Vai dar certo menina...e tenta dormir e descansar...por mais que pareça impossível...Beijo e to torcendo por ti!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte amiga...Lembre-se que só depende de nós, a escolha é nossa. Vai com calma que vc vai conseguir pelo menos manter o peso.
    Pense se está com fome pra comer aquele alimento delicioso que estará diante de ti,ou se é só vontade... e o que compensa... comer ou ver a balança descer.
    Quando fui lendo e vi que vc toda triste escreveu que não emagreceu no total e que engordou 300 gramas, sinceramente eu tb fiquei triste. Engraçado né ? rsrsrs
    Bom, vc fez tudo certo, então é só não desanimar que com certeza essa balança vai mudar.
    beijos estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  8. oi lindona não fica triste viu, acho que é como a Gi falou...de repente tambem pode ser a tua ansiedade da mono, não sei, anda tomando bastante agua, isso ajuda o corpo a desinchar tambem, pode ser qualquer coisa, quem sabe depois desse findi o peso baixa, mesmo com as saidas, isso ja me aconteceu...beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
  9. Agora é só aproveitar o fim de semana, sem culpa, e depois caprichar na alimentação e na atividade física.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida

    Olha, mais é claro que vc vai conseguir...faça o que vc se propôs, pelo menos tente manter o peso, pra recomeçar na próxima semana com tudo!!

    beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Visitando seu cantinho -

    O final de semana é mesmo o vilão das dietas...avv! Penso que se a gente levar a semana direitinho, pode-se permitir uns "purpurinados" não acha?

    Beiju

    ResponderExcluir