segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resumo do FDS - Imprevistos

Olá

Estou até com vergonha de falar sobre meu peso...mas engordei 2,1kgs neste fim de semana... no saldo da semana, engordei 1,2kgs... MUITA COISA!

Mas, meu fim de semana, foi bem stressante e percebi que ainda não sei lidar com o meu emocional em relação a comida... por causa de ansiedade comi muito, e só porcaria... 

Bom, vamos ao resumo do fim de semana, pra vocês entederem o que aconteceu...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO

Acordei umas 10h, pois as 15h tinha que ir para o aniversário da minha prima...
Tomei de café da manhã 01 suco de abacaxi com farelos, 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de morango sem açucar... aí acabei comendo 2 enroladinhos de salsicha e também 2 brigadeiros de copinho (que minha mãe fez pra levar pro aniversário...aí ela deixou uns 10 copinhos em casa)


Depois fui me arrumar para festa...fazer as unhas, tomar banho, secar cabelo e etc... e fiquei esperando meu namorado passar em casa pra me pegar e a gente ir comprar o presente... aí quando foi mais ou menos 13h ele me ligou falando que a mãe dele tinha passado mal e ele estava indo para o hospital... não me contou detalhes de nada...e disse que ligava mais tarde...

Nisso eu fiquei um nervo de tão ansiosa... então enquanto esperava notícias, resolvi assistir Lost, pro tempo passar mais rápido e eu não ficar tão nervosa... só que a ansiedade não passou... e eu acabei comendo durante a tarde, 01 danete, depois 1 pacotinho de cookies de 100 calorias, depois quase 1 pacote de pimentinha e depois ainda comi uns 4 brigadeiros de copinho...




Só as 16h que meu namorado me pegou para me levar ao hospital... ficamos lá até umas 19h... e quando tivemos noticias que a mãe dele estava melhor, nós resolvemos dar uma passada no aniversário da minha prima.
Lá eu comi 2 pratinhos de japa, tomei 2 caipi limas e comi 1 fatia de pizza de frango com catupiry e 1 fatia de pizza de brigadeiro com uma bola de sorvete de creme.
(as fotos ficaram escuras pois meu celular não tem flash)



Não ficamos nem duas horas na festa, pois ainda estávamos preocupados com minha sogra que iria passar a noite no hospital em observação... então saimos da festa e voltamos para o hospital... ficamos lá até umas 23h... fazendo companhia para ela e para meu sogro que iria passar a noite lá também...


DOMINGO

De manhã cedo meu namordo foi buscar minha sogra no hospital... Acordei com eles chegando em casa... graças a Deus ela já estava bem melhor...  os resultados dos exames estavam bons e etc..
De café da manhã, eu comi 1 sanduiche natural light de atum e comi uns biscoitinhos que minha sogra faz.. 02 de polvilho, uns 3 em forma de 8 e 1 casadinho.


Lá pelo meia dia, a irmã do meu namorado chegou levando uns salgadinhos e torta da festa que teve ontem da filha dela... (acabou que não fomos nessa festa por causa do acontecido)

Então, meu almoço foi só salgadinhos e torta... Comi uns 2 salgados de cada: pastelzinho de milho, empadinha de frango, kibe e 01 fatia de torta de chocolate com morango


Lá pelas 15h eu e meu namorado fomos à um chá de bebê de um amigo dele... Lá eu tomei alguns copos de guaraná zero, comi vários pãezinhos com patês e alguns frios e de quebra tomei 2 caldos de abóbora com frango.


Ficamos até umas 18h e depois meu namorado me deixou em casa e foi pra casa dele ficar com a mãe dele... Então resolvi assistir mais 1 dvd de Lost... e nisso, acho que por causa do acumulo de ansiedade do dia anterior, eu fiquei com uma compulsão por chocolate e comi 2 bis, 3 batons, 3 fileiras da barra de Diamante Negro e ainda comi 2 brigadeiros de copinho... Tudo de gula... comi me sentindo mal... sabendo do resultado negativo que iria ter na pesagem de segunda...




.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:30
- 01 banana

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:40
- salada: alface, tomate, cenoura, couve, brocolis e chuchu refogado
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde - 15:25
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 Activia light com linhaça

Jantar - 20:40
- salada: alface, tomate, cenoura, couve, brocolis e chuchu refogado
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado com cebola

13 comentários:

  1. Ah que pena que o finde foi tão "turbulento"; Mas agora é se puxar na semana para começar a perder esse peso acumulado; Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda nossa que pena o seu find foi assim mais vou dizer o meu nao foi muito diferente começando pelo domingo ate agora nossa ainda bem que ja e noitinha aqui por que to me sentindo malzona por ter comido tanto doce nao ter tomado agua direito e nem me exercitado como queria mais tambem essa dor de colica nao me deixa, e sinto uma compulsao por comer massa bolo aiaiaiaia quero recuperar a farra desse finde espero que nao tenha cido um estrago total beijos e uma semana bem light pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga

    Olha , realmente o fim de semana,foi muito carboidrato de uma vez só...
    Mais o bom que vc está consciente do que comeu e sem falar, né amiga...a ansiedade, acaba com nós mulheres....
    Mais essa semana vc bota pra quebrar e vai se sair muito bem!!

    beijos e um ótimo início de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Mesmo engordando não desanima bola pra frente rs.Menina engordar tanto assim em pouco tempo,talvez isso seja a balança não?Não esquenta não tem também essas coisas de retenção de liquido ne?Capricha essa semana que as coisas vai voltando ao normal.
    Força e muita determinação pra nós nesta semana que acaba de começar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. oieee
    nossa a ansiedade e o vilao da minha dieta, por essa razao comeco hoje um tratamento com florais de Bach, para ansiedade, vou ver se melhoro um pouco!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, relaxa! Quem não deu uma derrapada feia no findi, seja por ansiedade ou por qualquer motivo, q atire a primeira pedra! O negócio é não deixar se tornar um hábito, mas pelo q eu to vendo vc já voltou rapidinho à rotina e é isso, caiu? Levanta e continua o caminho! Bjkas e que vc tenha uma ótima semana e melhoras pra sua sogra!

    ResponderExcluir
  7. Flor, ansiedade é tensa né...quantas vezes eu também fico mega ansiosa. Meu segredo é não ter goloseimas em casa, porque ai me obrigo a comer o que tem, só fruta,kkk. Mais beleza, essa semana começa bem firme e forte, e você vai vai conseguir, dar a volta por cima!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  8. Linda graças a Deus que sua sogra está melhor e eu sou igual a você quando estou ancionsa... meu Deus do céu eu como muito e só besteira... fora a cerveja que bebo todas rsrs é assim mesmo eu também jaquei demais ontem, mas a semana ta ai pra gente recuperar o estrago do FDS... e ja to com medo da balança na quarta-feira que é meu dia de pesar... espero que o estrago não tenha sido muito grande rsrs
    Força e Determinação pra nós duas amiga!!
    Ótima Segunda!
    Beijos
    Fa*

    ResponderExcluir
  9. Jo...você devia estar muito nervosa mesmo...pois é a primeira vez que vejo que tu acho que teve uma mini-compulsão né? Mas não acredito que seja tanto, porque mesmo jacando, tu conseguiu contabilizar, o que mostra que estava controlando teu descontrole. Tu sabe muito bem como fazer para recuperar, e sei que faz isso muito bem, então não te culpa!! Tu é super disciplinada e logo vai mandar esse acréscimo PRA PUTA QUE PARIU, com perdão da má palavra, mas é para exorcizar mesmo!!
    Bola pra frente e é só tu fazer 3 dias perfeitinho que já ta na ativa de novo!! Tu é poderosa mulher!! Super beijo pra ti e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  10. oi flor,
    olha, pelo menos vc tem que perder soh esse pouquinho, sei que vc consegue! poderia ser pior, mas tu podes, confia.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. oi lindona, não fique brava contigo, afinal a tua sogra ficou doente, isso tudo ajudou a desencadear a ansiedade e tu focou ela na comida, mas o importante é que passou e hoje tu mudou a alimentação, e vai emagrecer ligeirinho isso...beijocas, espero que a sogra esteja melhor!

    ResponderExcluir
  12. Pedimos desculpa pela intromissão...
    Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
    www.movermais.com

    Achamos que será uma mais valia para ti!


    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
    Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
    Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

    ResponderExcluir
  13. oi flor boa tarde,
    e ai gostou da mpusica?? mas não deu para escutar?? quando tiver alguma oportunidade escute é muito linda.... beijos♥ e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir